Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta sexta-feira,18, aconteceu mais uma tentativa de homicídio na cidade de Trizidela do Vale (MA).

Segundo o relatório da polícia militar, do 19º BPM, dois homens, nomes não informados, se desentenderam em lava jato da cidade. Durante a discussão, um deles cortou o pneu da bicicleta do desafeto com um facão.

A briga terminou, porém, continuaram as provocações de ambas as partes e isso levou a um novo desentendimento ainda mais grave. Alexandre Raimundo Pereira e Allan Roberto, irmãos dos brigões, ficaram se provocando.

Nas imagens dos vídeos anexados nesta postagem, Alan lança uma pedrada em Alexandre; este, armado com uma faca,  tenta contra a vida de Alan, que não foi atingido, em decorrência de ter fugido e se escondido dentro de uma residência.

Por volta das 18h, Alexandre levou um tiro de arma de fogo, na cabeça, próximo de uma esquina. A polícia suspeita que Alan, que seria um ex-detento do presídio, tenha sido o autor do disparo.  

Alexandre foi socorrido para o hospital local, e foi encaminhado para o hospital de urgência e emergência de Presidente Dutra.

O suspeito Alan Rodrigo ainda não foi localizado pela polícia.

Os primeiros relatos apontaram que Alexandre tinha morrido a caminho do hospital, porém, de acordo com novas informações, ele deu entrada no hospital de Presidente Dutra, passou por cirurgia para retirar a bala alojada no crânio e segundo a família não corre risco de morte.

Vídeos registraram a brida violenta 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. As pessoas ainda ficam é rindo, lamentavel😔

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem na baixada.

    ResponderExcluir
  3. O paciente chegou com vida ao Socorrao de Presidente Dutra. Realizou tomografia e foi pro centro Cirúrgico, onde encontrasse entubado e aguardando leito de UTI. Ate o momento esta com vida.

    ResponderExcluir
  4. Teixeira é uma verdadeira Crucilândia todo dia tem baraco eita povo sem noção o sucesso a paz e tão bom

    ResponderExcluir
  5. O povo sem noção fica sorrindo.

    ResponderExcluir
  6. Class mais baixa da população , e não to falando de classe social não ! Estou falando de escrúpulos mesmo.
    australopithecus.
    Em quanto a briga segue para um ritmo mais perigoso , pessoas riem como sendo um espetaculo , espetaculo esse que elas já tem costume de ver e conviver em meio a ele.
    Baixarias da baixada
    Um espetaculo a céu aberto grandioso e perigoso.
    Um oferecimento baixarias s/a seu entretenimento e nossa satisfação ...

    ResponderExcluir