Compartilhe essa Notícia:


Vídeo com a conversa completa 

Na manhã desta segunda – feira (14), ainda bem cedo mesmo, o titular do blog reencontrou, numa calçada da Avenida Rio Branco, o amigo Dr. Allan Roberto. O blogueiro Aproveitou a oportunidade para colocar a conversa. 

Allan Roberto explicou que está em Pedreiras desde a última sexta-feira (11), realizando consultas no Laboratório Leão XIII. 

Ele disse também que esteve junto ao prefeito Antônio França, participando e articulando, diversos encontros e assuntos nos bastidores políticos. 

Indagado pelo blogueirro sobre a CPI, que pode ser aprovada na sessão da Câmara Municipal que acontece hoje à noite, Allan Roberto demonstrou pouca preocupação. Disse que Comissão Parlamentar de Inquérito é um direito dos vereadores e que ele mesmo apoia a iniciativa, porque acredita que a CPI vai provar mais uma vez honestidade do prefeito Antônio França a frente do governo municipal de Pedreiras.

- Portanto, Allan Roberto, em harmonia com seu perfil polêmico, surpreendeu no vídeo ao declarar que apoia a CPI.

- O médico colocou em suspeita a declaração do vereador Jotinha, que afirmou para a imprensa de Pedreiras que o motivo que o levou a assinar o requerimento da CPI foi em decorrência do prefeito não ter entrado em contato com ele. “O que o Jotinha queria?!”


“Eu só lamento algumas colocações infelizes como essa: ‘eu esperei o prefeito 5 dias e como ele não me procurou, eu assinei...’ Esperou para quê? Ninguém tem que esperar prefeito para decidir fiscalizar o prefeito! Esperar para quê  mesmo, vereador Jotinha?”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Ja tô preparado pra isso, tenho um casco duro essas coisinhas não irá me calar.
    Disse esperar a semana toda pra que o prefeito justificasse a ausência dos convocados.

    Minha dignidade não se compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um homem. Esse tem meu voto

      Excluir
    2. continue, vereador. bom trabalho.

      Excluir
    3. Vereador esperou, esperou e esperou pro prefeito comprar ele e o prefeito nao quis. Eita mercadoria ruim.

      Excluir
  2. se esses vereadores souberam procurar quem sabe encontra, agora ficar sperando cair do ceu , num cai nao. bando de moles

    ResponderExcluir
  3. Dr.Alan, pessoa admirável, explica essa da piçarra, não é muito alto valor que o prefeito licitou para a compra da mesma?

    ResponderExcluir
  4. Nesse aspecto sobre a demora na decisão do jotinha e$perando o prefeito procurá-lo, vejo assim: se não der o que o vereador quer voto pela abertura da CPI. Triste o posicionamento do vereador. Agora o prefeito ser inocente da história da piçarra aí o Dr forçou a cega.

    ResponderExcluir
  5. Aí gente me compre um bode, leitão, boi...,
    Deus do céu, o prefeito sabe pedir piçarras em uma determinada picarreira da região e na hora de fazer licitação só me aparece uma?
    Outra coisa, de onde vai vim o dinheiro que um senhor chefe de transporte comprou e que ( por muita coincidência)certamente é a piçarreira da tal licitação?
    Contaram com o ovo no c.. da galinha, hein!
    Olha ninguém faz nada escondido, demora aparecer, mais uma hora vem à tona!
    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  6. É o Antônio de França que o povo escolhido agora aguenta pedreirense só facada esse prefeito

    ResponderExcluir
  7. Prefiro dar ouvido mil vezes ao Nonatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Mais não se segurou e prestigiou o DR, abriu a matéria, leu, assistiu o vídeo 03 vezes, babou na genialidade do DR e ainda faz o comentário pra depreciar. Mas ninguém bate em cachorro morto.
      Kkkkk
      Pobre coitado vc.
      E viva o DR.

      Excluir
  8. E Pedreiras tem prefeito?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Doutor eh o cara.
    Veio de São Luís enterrou a CPI dos falsarios.
    Kkkkk
    É dá-lhe Allan.

    ResponderExcluir
  10. ESSE DR ALAN PEDREIRAS JÁ CONHECE SÓ SABE FAZER BELOS TEXTOS,MAS NA HORA Q VER UM CACHIMBO DE TRANSFORMA NO DR NÓIA,CADÊ O RESPALDO PRA VC DA OPINIÃO SOBRE ALGUMA COISA AQUI.SO TÁ DEFENDENDO ESSE PERFEITINHO PQ VC ESTÁ SENDO BENEFICIADO SEU NOIADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisas internas do grupo Sarney apontam vantagem folgada de Flávio Dino
      Destaque / 14 de Maio de 2018 / 11h06 - Por Leandro Miranda

      FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
      A indecisão quanto a candidatura ou não de Roseana Sarney ao governo do Estado tem um fator determinante: as pesquisas realizadas pelo clã. De acordo com os levantamentos, Flávio Dino está à frente na grande maioria das cidades, algumas até com mais de 30% em relação a Roseana.

      Como as pesquisas mostram que a rejeição de Roseana é a maior entre os pré-candidatos ao governo, dificilmente ela conseguiria mudar o atual panorama durante a campanha. Outro fator que prejudica o jogo oligárquico é a fraca atuação dos laranjas escalados por José Sarney.

      Juntos, Maura Jorge, Ricardo Murad, Roberto Rocha e Eduardo Braide não marcam nem 12 pontos nas intenções de votos dos maranhenses, segundo as pesquisas. A alta aprovação do governo e a consolidação de Flávio Dino com grande vantagem sobre Roseana desencorajam a ex-governadora.

      Soma-se isso ao fato do clã Sarney não ter o poder da máquina pública na mão e estar, politicamente, isolado, vendo Flávio Dino reunir partidos e fortalecer seu grupo rumo à reeleição. Até mesmo Michel Temer, principal aliado de Sarney e Roseana, é empecilho para a oligarquia.

      Diante deste cenário e o que apontam as pesquisas internas do grupo Sarney, a indisposição de Rosea

      Excluir
    2. Morre de inveja do Dr Noia seu invejoso. Ele é o cara e pronto.
      Cadê que o Carlinhos te encontra na rua e faz uma reportagem contigo? Pq tu nao é o DR que é celebridade e gênio com ou sem cachimbo, rapá. Te manca.

      Excluir
    3. Te manca e respeita o Alan babaca.
      O cara é estrela e pronto.

      Excluir
    4. Dr. Allan acabou com o sonho dos vereadores extorquirem o prefeito.
      Doutor é top na política.

      Excluir
    5. Te identifica, Joaquim Filho.
      Todo mundo sabe que quem só escreve em caixa alta é tu rapaz.
      Respeita o dotô.
      O homi tem brilho próprio

      Excluir
  11. se iria provar a inocência desse fútil pq a Câmara q tanto o defende não votou pra abertura da cpi? falta de vergonha Alan sua desse prefeito péssimo e desses vereadores q não estão querendo o bem de Pedreiras e sim de si próprio. parabéns jotinha rios elcinho Adonias e Sérgio vcs sim merecem continuar nos cargos

    ResponderExcluir
  12. Vereador é pra investigar prefeito mesmo,ora!! Ta tudo basicamente comprovado que o prefeito ta sacaneando com o povo de Pedreiras e deve sim ser investigado! Parabéns aos vereadores que votaram a favor dessa CPI! O povo agradece! E vamos mostrar para esses outros caga na cueca se vão ser eleitos nas próximas eleições. Parabéns, ver.Jotinha! Tem meu respeito e meu voto para prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Vereador é pra investigar prefeito mesmo,ora!! Ta tudo basicamente comprovado que o prefeito ta sacaneando com o povo de Pedreiras e deve sim ser investigado! Parabéns aos vereadores que votaram a favor dessa CPI! O povo agradece! E vamos mostrar para esses outros caga na cueca se vão ser eleitos nas próximas eleições. Parabéns, ver.Jotinha! Tem meu respeito e meu voto para prefeito.

    ResponderExcluir