Compartilhe essa Notícia:


 
Nesta sexta-feira, 11, às 17h acontece o show-bingo das mães na Praça Nice Lobão. No decorrer da semana a equipe da Secretaria de Cultura visitou os bairros e ruas fazendo a troca da cartela e do cupom por alimentos não perecível.

Os meninos ontem à noite estavam preparando os canhotos dos cupons e deixando-os no ponto do sorteio. Além de mais de 50 prêmios concorridos com os números de cada cupom, as mães concorrerão a uma moto Pop 110 através das cartelas do bingo.

A cantora Mayanna Gomes será a atração do ‘Show de Prêmios das Mamães’.

Continua...

A Secretaria de Cultura montou também um ponto de apoio durante todo o dia de ontem e hoje para que as pessoas que ainda não adquiriram cartela e cupom possam fazer a troca dos alimentos. A expectativa na cidade é grande para o evento de logo mais. Um público grande é esperado.
 


















Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A CAÇA AOS POBRES COMEÇOU. O PIOR É COMO SÃO BARATOS. UM POVO QUE QUE VENDE MERECE MESMO A ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
  2. Humilha o povo depois faz uma festa com brindes comprado com o dinheiro do povo e muitos ainda aplaudem,misericórdia isso é muita babacao

    ResponderExcluir
  3. A as sextas basicas serao entregue quando,e pra quem, o interresante que ninguem ve divulgacao sobre isso. Teve muita arrecadacao de alimentos. O casca nao gastou um centavo a moto como ele mesmi disse quem doou foi fabio macedo, entao nesse caso com arrecadacao de alimento da pra ele comer ums 4 anos. Cabreiro esse casca

    ResponderExcluir