Compartilhe essa Notícia:


 
O vereador Gilson Vieira (PRTB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis para o biênio 2019/2020; candidato único, ele recebeu 7 votos. A eleição antecipada ocorreu na noite de quinta-feira (23), no plenário da Casa. 4 vereadores não compareceram: Frankson, Chiquinho, Mirrailove e Nildete Branco.
Composição da Mesa Diretora

Além de Gilson Vieira, foram eleitos: Lula, 1º Vice-presidente; Antônio Luís,  2º Vice-presidente; Hudivane Galvão, 1º Secretária; e Risomar  2º Secretária.

Os quatros vereadores que se ausentaram ainda tentaram registrar uma chapa, encabeçada pelo vereador Chiquinho, porém, desistiram e optaram em não comparecer a sessão.
Surpresa

O vereador Lula, da bancada da oposição, surpreendeu os presentes ao votar no candidato apoiado pelo prefeito Aluisinho do Posto, que estava presente, acompanhado a sessão ao lado da primeira – dama Cristina. Além de votar, ele faz parte da composição da mesa diretora da Câmara, como 1º vice-presidente. Lula, sempre na mídia, causando repercussão. Será que foi essa a surpresa que ele disse que estava prestes a explodir?
 
O presidente

Gilsomar Soares Vieira, 41 anos, eleito com 396 votos, está no segundo mandato como vereador e foi reeleito presidente da Câmara. Segundo o TSE, ele é locutor e comentarista de rádio e televisão e radialista.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Lula traiu o povo novamente.

    ResponderExcluir
  2. Esperantinópolis cidade administrada por corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Todo político com o nome Lula é sem confiança kkk essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk.

    ResponderExcluir
  5. Esse lula é um oportunista; pegou dinheiro do Rogério Almeida, do Josimar do Maranhaozinho, do Vinícius Louro e do Gasparzinho. A tua batata tá assando vereador descarado

    ResponderExcluir