Compartilhe essa Notícia:


Reunião na Secid: Cauê, Aluisinho e Norberto 

Um dos patrimônios públicos de Esperantinópolis, o Mercado Municipal da cidade, vai passar por uma ampla reforma. O prefeito Aluisinho do Posto, em vistoria recente ao local, conversou com os feirantes, ouviu sugestões e foi em busca de recursos junto ao Governo do Estado para garantir a revitalização que proporcionará comodidade aos consumidores e trabalhadores.

Em reunião na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), realizada na tarde da última quarta-feira (9), o prefeito Aluisinho do Posto assinou convênio da obra.

“Nós vamos reformar o mercado para melhorar o atendimento ao público e a qualidade no ambiente de trabalho dos feirantes. Essa obra é um sonho antigo, não apenas da comunidade que exerce atividade de vendas da feira, mas de toda a região, como moradores de povoados e cidades vizinhas que procuram o nosso mercado para realizar suas compras”, afirmou o prefeito Aluisinho do Posto.

Ainda segundo o prefeito, a reforma do mercado será licitada em poucos dias e a obra deve começar em 30 dias. Aluisinho do Posto participou da reunião na sede da Secid, com o assessor da secretaria, Caué Ávila, e Dr. Norberto Brandão, secretário adjunto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse PREFEITO SÓ pode está louco o mercado foi feito uma ampla reforma na gestão do ex prefeito Dr Raimundinho agora os açougueiros vão pra rua vender kkkkkkkk ESPERANTINÓPOLIS TEM DE TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente besta mesmo, o teto caindo , o prefeito correndo atrás de maioria, e vem um asno desse falar besteira, acorda babao

      Excluir
    2. Tu num Sabe nem o que tá falando atestado caindo o teto de onde ele tem que fazer é reformar o CENTRO comercial LÁ sim é que precisa de um TETO.

      Excluir
  2. 😂😂😂 é rir pra não chorar ! Uma reforma no mercado que já foi reformado! procurando toda forma de desviar uma grana ! O que ele vai fazer ali ? responde aí alguém! palhaço falso comunista ! Vamos acordar galera ele tá nos roubando abertamente! obras sem necessidade, apenas para desvio de verbas públicas dinheiro do nosso bolso !

    ResponderExcluir
  3. vai fazer a estrada do povoado centro do mamedio que tanto vc prometeu

    ResponderExcluir
  4. Agora pergunto, cade o asfalto tao prometido do palmeiral

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber é do asfalto do povoado palmeiral. Que dia vai sair galera ? Responde ai prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Na lama ou na poeira, queremos o asfalto do povoado palmeiral de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma cuidado prefeito dessa vez vamos ficar de olho no dinheiro para não acontecer o que aconteceu no hospital 350 mil pago por uma recepção c feita com material de terceira

      Excluir
    2. Deveria reformar o centro comercial! Desde que a cobertura metálica desabou, a única coisa que Aluizinho fez foi retirar o resto dessa estrutura. Aliás, a única obra que ele fez foi construir seu camarote no carnaval de 2017! Ao menos o Mercado Municipal já teve sua reforma concluída, durante a gestão do Dr. Raimundinho, apesar de seus erros!

      Excluir