Compartilhe essa Notícia:

Fiat Uno tomado de assalto e recuperado pela PM de Pedreiras em menos de uma hora 

Por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (28), três indivíduos com capuzes e uma arma de fogo tomaram de assalto um veículo Fiat Uno, cor cinza, de placa NNG 4042, na entrada do Bairro Maria Rita, também conhecido como “Loteamento Chicote”, na cidade de Pedreiras (MA).

Logo após ter o carro levado pelos criminosos, o dono entrou em contato com o 19º BPM. Duas guarnições da Polícia Militar estavam em operações nas ruas, fazendo patrulhamento de rotina, foram informadas do assalto. Imediatamente atenderam a ocorrência e conseguiram interceptar o Fiat Uno nas proximidades do Bairro Matadouro, quando tentavam atravessa a ponte que dá acesso a comunidade do Pau Gelado.
Arielton de São Luís estava em Pedreiras praticando assaltos
Os assaltantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Os PMs prenderam um deles. Os outros dois conseguiram fugir, um por área de matagal e o outro se jogou no Rio Mearim.

O assaltante foi identificado como Arielton da Silva Pinheiro e com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 32 e seis munições intactas. Segundo informações é morador de São Luís e estava em Pedreiras praticando assaltos.

Ele foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para os devidos procedimentos. Os dois comparsas que conseguiram fugir do cercado estão sendo procurados pela polícia. O veículo será devolvido para o dono ainda nesta manhã de segunda-feira.
Com  o assaltante foi encontrado capuz, arma e munição 
 A polícia desconfia que na noite de domingo (17), o trio tomou de assalto um celular nas imediações do Geladão Bar, na Rua da Boiada, em Pedreiras.

“Um jovem nos procurou denunciando que três elementos tinha tomado o celular dela, próximo ao Geladão Bar, onde ocorria uma festa. Ela disse que um deles estava armado e estamos desconfiados que eram esses três e pedimos que essa jovem procure a polícia para fazer o reconhecimento do meliante que foi preso”, disse o Sargento Dênis.
Material  recuperado: um veículo Fiat Uno, um Notebook, uma mochila e livros diversos.
Mais fotos em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Essa ligação entre o Matadouro e o Maria Rita deve ser fechada. O único uso dessa via é servir como rota de fuga para assaltantes. Absolutamente ninguém, fora os bandidos, usa aquele caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no maria ria e depois q fizeram essa ligação os roubos aumentaram muito aqui no bairro

      Excluir
    2. Eu também acho que deve ser fechado comprei minha casa nessa rua onde dar a cesso ao matadouro e ja estou com medo quando eu mudar pra lá.

      Excluir
  2. Por que os PM's não mataram os três? Não tinha ninguém lá pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq depois vem um monte de lixo dos direitos "humanos" infernizar a vida deles.

      Excluir
  3. A Polícia Militar tem que começar a atirar ao menos no joelho desses vagabundos. Pra não dar trabalho pra pegar da próxima vez.

    ResponderExcluir
  4. Quero é gasolina,dane-se os assaltos.

    ResponderExcluir
  5. Vai muito filho de papaisinho fumar baseado lá no morro ai fica de vacilo. Aí a galera passa o rodo.

    ResponderExcluir
  6. A polícia não recuperou: colar de ouro, 2 celulares, óculos escuros, pneu reserva, cd player, caixa de som e provavelmente outras coisas que o proprietário não lembra que estavam no carro. A PM foi rápida, mas os bandidos ainda conseguiram tirar todos esses objetos do carro. Tem um elemento preso, e mesmo assim, a polícia não consegue saber onde se encontram esses objetos.

    ResponderExcluir