Compartilhe essa Notícia:


 
As obras de ampliação e modernização do Estádio Municipal Vereador Zé em Esperantinópolis estão em fase de conclusão. A reinauguração está prevista para o dia 27 de junho, data em que se comemora o aniversário da cidade. De acordo com o diretor de esportes Melk, o estádio contará com arquibancadas, iluminação, cabine de transmissão, alambrado, uma pista de bloquetes entre a arquibancada e o campo, vestiários para os times e equipe de árbitros, lanchonete e banheiros.
 
As atividades do estádio foram encerradas em Dezembro de 2017 e a atual gestão retomou o início das obras este ano, no qual será finalmente concluída. Nesta terça-feira (15), o prefeito Aluisinho visitou a obra junto com o Diretor de esportes, e constataram que haviam 28 pessoas trabalhando de segunda a sábado e se mostraram muito satisfeitos com a reforma e acreditada que a empresa responsável pela reconstrução, Mearim Construções, cumprirá o prazo desejado (27 de junho), nesse dia será feito uma grande partida de futebol que ainda será divulgada.

 “Esse é um grande sonho dos desportistas de Esperantinópolis, que conseguimos realizar em nossa gestão. Acredito que a reconstrução desse estádio beneficiará os nossos jovens que terão um local adequado para os treinos, partidas e campeonatos”, disse o prefeito.
Mais fotos em Continua...










Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pesquisa aponta Flávio Dino com 60% dos votos, mais que o dobro de Roseana
    garroneMaio 16, 2018 Política Sem Comentários


    Pesquisa Data Ilha divulgada nesta terça-feira (15) pela TV Difusora aponta que, se as eleições fossem hoje o governador do Maranhão, Flávio Dino seria reeleito logo no primeiro turno, com 60,03% dos votos.

    Encomendado pela TV Difusora a cinco meses do pleito, o levantamento aponta que Flávio Dino venceria a disputa com mais de 30 pontos percentuais na frente da segunda colocada, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que aparece com 27,68% dos votos válidos.

    Ainda segundo a pesquisa, em terceiro lugar, estaria o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 6,87%, seguido por Roberto Rocha (PSDB) com 2,63%, Maura Jorge (PODE) com 1,40% e Ricardo Murad (PRP), que aparece em último lugar com 1,18%.

    Na votação nominal, que considera os indecisos, brancos e nulos, Dino aparece na frente, com 52,36%. Nesse cenário, Roseana se mantém em segundo lugar com 24,15%, seguida por Braide com 5,99%, Roberto Rocha com 2,29%, Maura Jorge com 1,40 % e Ricardo Murad com 1,03%. Não souberam ou não responderam 4,91%. Brancos e nulos somaram 7,86%.

    Aprovação

    A pesquisa revelou ainda o nível de satisfação do governo Dino entre os maranhenses. Segundo o Instituto Data Ilha, o atual governo é aprovado por 60,09%. 37,01% dos entrevistados disseram desaprovar a atual gestão estadual.

    A pesquisa foi registrada sob o número MA-05944/2018 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ouviu 2.137 maranhenses entre os dias 9 e 10 de maio. O instituto percorreu 37 cidades do estado.

    É a segunda pesquisa Difusora/DataIlha divulgada este ano. A anterior foi em fevereiro e também apontava vitória de Flávio Dino no primeiro turno

    ResponderExcluir