Compartilhe essa Notícia:

 
O vice presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, prestigiou nesta segunda-feira (21), a solenidade de posse do novo secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo. A cerimônia aconteceu no Salão de Atos do Palácio dos Leões com a participação do Governador Flavio Dino, que empossou o ex-prefeito de Dom Pedro.

Na ocasião, Fábio destacou a competência de Hernando, frente a prefeitura de Dom Pedro, onde foi prefeito no período de 2012 a 2016. “Hernando Macedo fez uma grande gestão enquanto foi prefeito, levando desenvolvimento, trabalho, educação e saúde de qualidade, transformando a vida de varias pessoas em Dom Pedro. Tenho certeza que fará um excelente trabalho na Secretaria do Trabalho e irá ajudar o governo Flávio a levar condições de vida mais dignas para o nosso povo”, afirmou.
Continua...

O evento contou com a participação de várias lideranças políticas que incluíam o vice-governador, Carlos Brandão, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, o deputado federal Weverton Rocha, vários deputados estaduais, os prefeitos Erlânio Xavier(Igarapé Grande), Dr Cristino (Araioses), o presidente da Câmera de Vereadores de Pedreiras e familiares do novo secretário.

Hernando Macedo garantiu que irá trabalhar fortemente na execução dos planos e ações do governo. “Estou preparado para contribuir com o estado e buscar, cada vez mais, oportunidades de trabalho para o povo maranhense", disse.
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essa família de Macedo é muito linda. Todos de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses capelobos são bonitos porque tem dinheiro pra emprestar a juros.

      Excluir
  2. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

    ResponderExcluir
  3. Os irmãos Macedo, filho do Ag. Dedé Macedo,isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  5. Esperantinopolis apóia Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. um bom trabalho em Dom Pedro mas pedeu a a reeleição por 1971 votos .

    ResponderExcluir