Compartilhe essa Notícia:


Fábio Macêdo cada vez mais presente na região 
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, esteve neste sábado (19), ao lado do Governador Flávio Dino, na entrega do Programa  Cheque Minha Casa, para as famílias mais atingidas pelas fortes chuvas em Trizidela do Vale e Pedreiras. O evento foi realizado no Auditório Municipal de Trizidela do Vale. O benefício foi concedido por conta dos vários prejuízos ocasionado pelas enchentes e vão ajudar os moradores a reconstruírem suas vidas, recuperando suas residências e repondo os móveis e eletrodomésticos perdidos.
Fábio Macêdo com os parceiros prefeito Antônio França e o vereador DR. Bruno Curvina 
No total, 395 famílias beneficiadas dos municípios receberam os cheques, que podem ser trocados por material de construção e móveis, em lojas habilitadas de suas cidades. O valor total do investimento é de R$ 1.701.326,00.
O parlamentar, ao lado do prefeito Antônio França, participou da entrega do Cheque Minha Casa
De acordo com o parlamentar pedetista, a concessão do benefício vai permitir que as famílias possam recomeçar as suas vidas de forma mais digna. Hoje é um dia muito importante para a população mais atingidas pelas chuvas  de Pedreiras e Trizidela.

"O Cheque Minha Casa, representa um recomeço, já que com o benefício, a população  poderá recuperar parte do que foi perdido nas enchentes e que fora conquistado com tanto trabalho e esforço. Agradeço ao Governador Flávio Dino por ouvir as nossas solicitações e ofertar à essas pessoas, auxílio da defesa civil e alimentação através do Restaurante Popular e principalmente dignidade", disse Fábio.

Entrega do Programa Cheque Minha Casa paras as famílias de Trizidela do Vale e Pedreiras
Além da entrega do Cheque Minha Casa, foi anunciada a inclusão do município de Trizidela, no Programa Mais Asfalto, que será contemplado com 4km de pavimentação. O evento também contou com a presença do pré-candidato ao senado e deputado federal, Weverton Rocha, o prefeito de Pedreiras Antônio França, o vice-prefeito Everson Veloso, o Presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Corvina e várias lideranças da região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Quatro anos se passaram, só agora vem com essa conversa de bonzinho, mim poupe, Lago da Pedra você tirou mas de 3.300 votos, qual benfeitorias você mostrou para nosso povo?

    ResponderExcluir
  2. Ressaltando durante esses três anos e cinco meses, agora que ele veio dar uma de bonzinho, tá perto das eleições!

    ResponderExcluir
  3. Só fez isso porque é ano de política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esse deputado tem muito dinheiro e confia na compra de votos, por isso não trabalha!

      Excluir
  4. oportunistas esse governador esse prefeito e esse deputado. todos indignos

    ResponderExcluir