Compartilhe essa Notícia:


O combustível está acabando em várias cidades do interior do Maranhão e, em Pedreiras, até o meio dia deste sábado, só tem gasolina no posto Cariri, neste momento cercado de pessoas na fila. Diese, álcool, faz bastante tempo que terminaram.
Avenida Rio Branco com pouca movimentação de veículos 
São vários problemas que a cidade registra por conta da greve:
Mercadorias não estão entrando nos estabelecimentos comerciais de Pedreiras. Sem reposição, em poucos dias, a cidade pode sofrer com falta de mercadorias e outros itens de consumo diário, como água mineral e gás de cozinha.

A prefeitura do município está racionando combustível. Orientou para priorizar os transportes de urgência, para diante de emergências, os transportes tenham combustíveis, como a ambulância. Os serviços da Secretaria de Obras estão parados por conta da falta de combustível no posto onde os veículos são abastecidos.
Avenida Rio Branco com pouca movimentação de veículos 

A falta de combustível prejudica a movimentação no comércio; sem combustível, consumidores estão deixando de fazer compras em estabelecimentos mais distantes do centro da cidade, como o Mix Mateus.

Oficinas mecânicas sentem os efeitos da pouca circulação de veículos e estão com a movimentação muito baixa.

 Outro setor que está sofrendo são os motéis da cidade. Com pouca gasolina nos tanques dos veículos, os clientes deixam de frequentar os estabelecimentos. Ou seja, a falta de combustível diminuiu até o amor na cidade.

Dois depoimentos chamaram atenção do titular do blog do Carlinhos, leia:
Rua Abílio Monteiro, Pedreiras, pouca movimentação de veículos nesta manhã de sábado 
“Olha para as ruas de Pedreiras, veja como a movimentação está pequena. Poucas motos; os carros, esses que são poucos. Caminhões nem se fala. Sensação estranha que algo muito sério vai acontecer com essa greve”, disse um leitor do blog.

“As pessoas só estão pensando na questão de ficar sem combustível em seus veículos e se esquecem de outros perigos que podem afetar ainda mais pra pior a nossa vida com essa greve. E se der problemas em torres de transmissão de energia, em torres de celulares, de internet que ficam distantes, em cima de serra e as empresas não terem combustíveis para fazer a manutenção? Então podemos ficar a qualquer momento sem energia, sem internet, sem águia... Sem comida nos supermercados. A coisa é séria”, apontou um leitor do blog do Carlinhos.

Confira algumas fotos em almoço 


 Fotos em continua...




Maioria dos veículos estacionados 




Movimentação menor que o normal no estacionamento do Mix Mateus 




Posto Cariri ainda tem combustível - Foto às 12h00 


Após o protesto, caminhoneiros pararam 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Vamos ajudar os caminhoneiros esta luta é nossa.... bando de pilantra este governo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim com todo caos tudo de ruim q a greve trás, temos q mostrar p esse governo corrupto q quem manda no país somos nós,
    Nós q pagamos impostos
    Nós q pagamos o salário deles
    Nós q pagamos o dinheiro q eles roubam
    Não podemos aceitar tudo q esses corruptos impõem
    Todo dia sobe imposto e pra população só piora!
    Vamos dar um basta
    Parabéns erois das estradas!

    ResponderExcluir
  3. Viche! Agorallascou de vez, como é que eu vou namoraram a minha gatinha, lá naquele motel, que fica na avenida que parte da rotatória e vai sair lá no tiro de guerra.
    Essa semana tenho que adiar, pois tenho muito gás interno, mas nãotem gasolina no meu carro e tenho que percorrer uns 150 km de ida ee volta,pois moro em uma cidade da região.
    A gatinha, tem que aguardar passar esse protesto dos caminhoneiros, e depois a gente vai para uma tarde de LOVE.

    ResponderExcluir
  4. Umas cidades q so precisa de uma placa, seja bem vindo e boa viagem tudo na mesma placa,a pé a pessoa nao gasta 10 minutos para atraverçar a cidade,tão preocupodos cm gosolina? Pence num pessoal folgado estes do nordeste!

    ResponderExcluir
  5. 14 anos de governo do PT estamos pagando a conta agora. Lula ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otario, esse governo planejou isso, o Brasil é um país muito rico, o dinheiro ta guardado, governo de quanto pior, melhor pra eles, pessima administração.

      Excluir
  6. Engraçado vc fala de 14 anos do governo do processo processo os mais de 500 anos dessa burguesia infeliz que forma o pede e mdb va se informa meu amigo essa conta não é de 14 anos não a corrupção estourou agora e os 500 anos para trás não conta. Brasil hipocrisia pura

    ResponderExcluir
  7. Senhores donos DE postos de combustível venderam todo estoque cuidado com essa dinheirama kkk se proteja dos bandidos.

    ResponderExcluir
  8. Parou geral aqui em Brasília tem gasolina já nos posto aeroporto os moteis já estão funcionando ja

    ResponderExcluir
  9. pedalar faz bem pra saúde

    ResponderExcluir