Compartilhe essa Notícia:

Dione está desaparecido 

O aposentado Raimundo Moreira Aguiar, morador da Rua do Campo, em Trizidela do Vale, compareceu hoje a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, para comunicar o desaparecimento do filho, dele, o pescador Dione Ribeiro de Morais. O idoso pede ajuda para encontrar o filho que está desaparecido desde a manhã de ontem, terça, dia 22.

Raimundo Aguiar procurou  delegacia para denunciar o sumiço do filho 

Segundo seu Raimundo, o rapaz saiu por volta das 7 horas para lavar sua moto, uma Pop e não apareceu ou deu mais notícias.

“Ele é um rapaz bom, que não dá trabalho, muito quieto, até calado. Ele não costuma ficar fora de casa à noite. Às vezes ele sai de dia, mas retorna à noite. Ele disse que iria no interior São Domingos, numa valeta, lavar a moto Pop, que estava muito suja”, disse Raimundo Aguiar.

“Eu peço que se alguém tem informações entre em contato comigo, moro n Rua do Campo ou mesmo com a delegacia”, pediu o pai.

Qualquer informação ligue imediatamente para os números: WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154.
___________________________

Mais informações na reportagem da TV Rio Flores 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem caroço nesse angu.

    ResponderExcluir
  2. Ir no interior lavar a moto em uma valeta? Será que ele não poderia pagar um lava jato ou mesmo lavar a Pop em casa?

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito estranho!

    ResponderExcluir