Compartilhe essa Notícia:


Até o momento, três lagopedrenses já se declararam pré-candidatos nestas eleições:

Maura Jorge ( PSL) - governadora

Julifran ( PMN) - deputado federal

Mavio Rocha ( PCdoB ) - deputado Estadual

* Maura Jorge, ex-prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos e ex-deputada estadual por 4 mandatos;  filha de família política de Lago da Pedra, Maura é pré-candidata a governadora do Maranhão pelo PSL; ela recebe o importante apoio do presidenciável Bolsonaro.
Maura Jorge
* Julifran Catingueiro, atualmente no cargo de vereador de Lago da Pedra, filho do ex-vereador Kinha, está no segundo mandato e irá disputar a vaga de deputado federal pelo PMN do deputado estadual Eduardo Braide. Ele é casado com a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite. 
Julyfran Catingueiro 
* Mávio Rocha, filho de família6 natural de Lago da Pedra, iniciou militância política e ocupou cargo de secretário de comunicação no governo Osmani , fundou PT e PCdoB no município , vai concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PCdoB. Foi vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (2013-2016) e exerceu o cargo de superintendente do Governo do Estado na região, cargo que se desvinculou a pouco tempo para disputar as eleições e corre boato que ele tem apoio de Márcio Jerry.
Mávio Rocha 

Os eleitores lagopedrenses terão oportunidades de votar em filhos de Lago da Pedra, mesmo sendo de matrizes política diferentes, deve contar pela natividades dos candidatos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Nem adianta votar, pois nenhum vai ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Por que essa Maura Jorja não desiste? não tem nem 1% de votos.

    ResponderExcluir
  3. O deputado da nossa regiao e o vinicios louro de pedreiras nao esses fracotes do lago da bala

    ResponderExcluir
  4. A maura ta pensando que so porque o povo dessa currutela chamada lago da pedra sempre elege ela pra prefeita pensa que o maranhao vai eleger ela pra governadora ta muita enganada

    ResponderExcluir
  5. Eu vou votar nos três pois todos são da minha região. Sou de Paulo Ramos, voto em Julyfran Catingueiro pra Federal!!

    ResponderExcluir
  6. Deputado forte Julyfran Catingueiro

    ResponderExcluir