Compartilhe essa Notícia:


Em mais uma viagem de negócios, o prefeito Fred Maia, um gestor empreendedor e visionário na questão de dar oportunidade para quem desejar crescer profissionalmente no mercado de trabalho, esteve acompanhado do empresário Ivanilton, proprietário de uma torneadora em Trizidela do Vale.
Fred Maia e Ivanilton visita usina em Mossoró - RN
A missão dessa viagem foi em razão do empresário ter pedido o apoio de Fred Maia para se deslocar até a cidade de Mossoró-RN, de onde o prefeito é natural.

Em Mossoró, o prefeito e o empresário trizidelense visitaram uma indústria de usinagem. Na oportunidade, verificaram máquinas de última geração. Ivanilton adquiriu equipamentos de porte para modernizar sua empresa.

Os investimentos são necessários em função da grande procura de empresas que atuam na exploração de gás natural em Trizidela do Vale e, em municípios da região, como Lima Campos, Santo Antônio dos Lopes e Capinzal do Norte.

Com o aumento da exploração dessa riqueza natural, a ENEVA, empresa responsável pela administração da termelétrica em Santo Antônio dos Lopes, está contratando empresas prestadoras de serviços e, gerando milhares de empregos, beneficiando a população da nossa região. A Torneadora São Francisco, de propriedade de Ivanilton, é uma empresa que presta serviço para ENEVA.  

“Precisamos atender a essa demanda e necessitamos se adaptar com equipamentos mais modernos, com cursos de especializações para esses profissionais”, disse o empresário.

Fred Maia, que se prontificou em acompanhar o empresário na visita de uma empresa no Rio Grande do Norte, parabenizou a atitude empreendedora.

“Estamos acompanhando um empresário que pensa grande,  visitando a empresa ENGEPETROL, em Mossoró, que é cidade reconhecida pelo potencial do gás em todo o território nacional; nesta empresa  foi adquirida três máquinas por parte do empresário Ivanilton. Ele, a partir de agora, irá prestar um serviço de maior qualidade para a ENEVA, na manutenção de equipamentos da termelétrica, gerando mais empregos para Trizidela do Vale. Eu só tenho que parabenizar a iniciativa desse empresário e que outros em Trizidela do Vale, Pedreiras e região, siga o exemplo, que vai resultar em mais negócios, renda e emprego”, disse.

O prefeito Fred garantiu que vai levar cursos profissionalizantes na área de petróleo e gás para formar mão de obra qualificada em Trizidela do Vale.

“Vamos incentivar nossos empresários para investir em suas empresas e nós como gestor municipal, vamos investir em cursos, formações para qualificar nossos jovens para esse rentável mercado de trabalho”, finalizou o prefeito.
ENGEPETROL - Equipamentos foram comprados para modernizar empresas em Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Conversa fiada, o fred Maia só queria passear em Mossoró sem gastar nada.

    ResponderExcluir
  2. A única empresa q da certo em trizidela e com venda de canoas, lanchas, boias, motores de polpa etc ...alguma coisa relacionada com água enchente😂

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc se acha fazendo piadas com a desgraça alheia. Isso mostra o seu caráter de merda que vc tem.

    ResponderExcluir