Compartilhe essa Notícia:

Carlos Brandão, Fred Maia e Eudina Costa
Ontem à noite (18), na cidade de Bernardo do Mearim, aconteceu um importante encontro político com a presença do vice-governador Carlos Brandão. Estavam presentes vários prefeitos da região, entre eles, Fred Maia. O blog foi informado que o prefeito de Trizidela do Vale foi muito bem tratado por todos os colegas, pela comitiva do vice- governador, pelas lideranças políticas, etc. Mas na verdade, os políticos estavam incentivando Fred Maia para aderir a campanha de reeleição do governador Flávio Dino.
Marcus Louro, Mudinho, Erlânio, Carlos Brandão, Fred Maia, Eudina e Edijacir Leite
Jailson de Lima Campos, Erlânio Xavier de Igarapé Grande, Mundinho de São Roberto, Edijarcir de Lago dos Rodrigues, Everson Veloso, vice-prefeito de Pedreiras, a anfitrião Eudina Costa, vários vereadores e o próprio Carlos Brandão estavam xavecando no ouvido do prefeito trizidelense. “Rapaz, vem logo se juntar com a gente, deixa de ser teimoso, o que tá faltando pra você apoiar e votar em Flávio?” Nesses termos foram os convites.

Soube que Fred Maia ficou balançado e já tem gente jurando ao titular do blog do Carlinhos que o careca tem tudo para se entregar ao governador Flávio Dino nos próximos dias. E Flávio Dino quer!!!

Será que é isso mesmo? Depois de mais de 3 anos de farpas em eventos oficiais, aqui no interior e, em São Luís, os dois políticos desafetos vão se unir as portas das eleições.

“Carlinhos, eu acho que Fred Maia não vai resistir! Com certeza, aquela pressão para mudar de lado foi a maior da vida dele”, disse-se uma fonte em tom de brincadeira.

Agora, o prefeito de Trizidela do Vale está valorizado pelo governador. O que faz uma eleição...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Nesse evento quem foi muito elogiado e saiu fortalecido foi o novo superintendente de articulação política totota....o careca foi elogiado por todos...

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Fred Maia tem palavra e compromisso, vai para a eleição com Roseana Sarney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ele for Burro

      Excluir
    2. Todos nós sabemos que na verdade o grande articulador político da região do médio mearim e melhor prefeito é Erlanio Xavier

      Excluir
    3. Quem ganha é Flávio Dino

      Excluir
  3. Totota marido da prefeita EUDINA COSTA se consolida como uma grande força política da região do médio Mearim

    ResponderExcluir
  4. "Agora, o prefeito de Trizidela do Vale está valorizado pelo governador. O que faz uma eleição..." Onde que não me lembro? É Vergonhosa pra não dizer descarada uma campanha antecipada acrescida de compra de voto,porque esses cheques nao são nada mais que isso, o governador sabe que não têm votos em Pedreiras e Trizidela e os que têm são irrelevantes pra reileção dele ou seja não dá pra fazer peso (só os votos de seus aliados que ele empregou nos orgaos do estado). Então as cheias veio a calhar e eis que surge uma oportunidade de cair nas graças da população esquecida por ele exatamente 3 anos e 5 meses.
    Agora só falta o Fred se deixar seduzir por um ato político de interesse totalmente pessoal por parte do governador, duvido muito. Até porque as atitudes do governador são altamente presunçosas, digo isso porque é do conhecimento de alguns se não de todos que o governador tem tanta estima pelo Fred que nem ao menos permitiu que os cadastros dos desabrigados com o perfil que atendiam ao programa fossem feito pela equipe da assistência social da prefeitura. Pra mim e cristalino que é campanha antecipada usando a máquina pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Fred meu amigo a guerra nakbperde essa não fique onde esta

      Excluir
  5. Vai dá certo
    Fred Maia sabe o que faz,se for melhor pra população de Trizidela e bom pra ele também

    ResponderExcluir
  6. Rum, te sai Fred !
    Agora que tá chegando a hora de tirar eles do poder estão ficando com medo..
    num vá não que a taca vai comer

    ResponderExcluir
  7. O totota tem é moral...

    Trouxe sete prefeitos para sua posse como superintendente da regional de pedreiras

    ResponderExcluir
  8. Rapaz Fred Maia tem mais é que mudar para o lado do Flávio Dino mesmo. Porquê Rosemegana está em um barco furado. Ela não teve nen a coragem de vir agui em Trizidela do Vale. Olhar pra cara dos alagados. Muda Fred vc é bem vindo meu prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo eu sou alagado da baixada e achei muito foi bom a ajuda do Flávio Dino. Roseana Sarney governou e nunca fez isso por nós. Minha cama quebrou na mudança. Eu vou jaja na loja comprar outra com o cheque que ganhei. Vou fazer amor com minha véia em uma cama nova graças a Flávio Dino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser iludido meu amigo, Flávio não tá dando nada não, esse dinheiro tá saindo dos bolsos da população seja em impostos exorbitantes, ou seja com o dinheiro arrecadado dos leilões dos carros e motos da população.
      Certo é que ele fez a cama dele em dinheiro durante os 3 anos pra compra votos agora.
      Infelizmente a população não para pra analisar e se perde na emoção.

      Excluir
  10. Roseana, família Sarney não vai a lugar nenhum.Fora Temer e quem os apoia!

    ResponderExcluir
  11. Esse é o momento da população se unir para saber em quem votar. Vejo essas articulações em ano de eleição, candidatos aparecendo nas cidades igual formiga saindo do formigueiro. A 1 ano e meio atrás a cidade de Bernardo do Mearim tinha um hospital fantasma, polícia não tinha viatura, não tinha delegaciia, a cidade toda esburacada. Quando começa a se aproximar das eleições eles começam a aparecer para enganar as pessoas. Mas acredito que a população vai mudar nessa eleição.

    ResponderExcluir
  12. Ele não vai não ele é duro de verdade.

    ResponderExcluir
  13. O Fred Maia é importante mesmo para o governador fazer tanta questão e té-lo em seu palanque.

    ResponderExcluir
  14. As autoridades deveriam averiguar o INSS de pedreiras, pessoas q tem idades p de aposentar, não se aposenta, sempre dão negados, a mafim é tão grande q eles negam e tem q procurar advogado pra fazer empréstimos de 10 mil na contas do coitados pra pagar essa magia q tem nesen INSS e advogados.
    Carlinhos olha essa situação muito triste vê uma senhora, semhos passar o resto da vida pagando emprstempr se eles tem firdire

    ResponderExcluir
  15. Aqui na cidade de Igarapé grande tem várias pessoas recebendo benefícios sem ter nada.

    ResponderExcluir
  16. Fred não é cego, surdo e muito menos tem memória curta como a picareta da prefeita de Bernardo do mesrim.. passou 3 anos sendo humilhada pelo comunista e agora se acocou pra ele por um cargo de articulador regional pro desocupado do totota...

    ResponderExcluir
  17. esse prefeito pra nada de lago dos rodrigues não ganha nem mais para conselho tutela agora e VALDEMAR DA SERRARIA E ROSEANA SARNEI.

    ResponderExcluir
  18. Fica na tua Fred, Flávio Dino não tá com essa bola toda nao. E Roseana não vai pra lugar nenhum, situação pra governador do Maranhão tá feia.

    ResponderExcluir
  19. Quem é escolhe é o povo, o prefeito tenta comprar os votos, negociar empregos mas quem escolhe é o povo, essa cambada de vagabundos tinha era que ter vergonha de se juntar com o comunista ditador. Vai pegar 3X1

    ResponderExcluir