Compartilhe essa Notícia:



Jotinha é o 5º vereador que assina requerimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito   
Vereador Jotinha
O governo do prefeito Antônio França corre risco de ser investigado por uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (07), o vereador Jotinha foi o 5º vereador a assinar o pedido de abertura da CPI para investigar as licitações do governo municipal de Pedreiras.

Com mais de um terço dos vereadores, o pedido de abertura da CPI será colocado em pauta para aprovação, na próxima sessão ordinária da Câmara, no dia 14 maio. Caso seja aprovado e irregularidades sejam encontradas nas licitações, o mandato do prefeito Antônio França poderá ser cassado por improbidade administrativa.

Lembrando que o vereador Jotinha foi eleito como vereador suplente no grupo do prefeito Antônio França. Mais ainda, eles são do mesmo partido, o PTB. Jotinha chegou a trabalhar no Governo Honra e Trabalho, no cargo de diretor da Iluminação Pública, cargo que ele deixou para assumir o mandato de vereador, com a morte do vereador Jussival.

Após assumir o mandato, Jotinha e Antônio França não falaram mais o mesmo idioma.
Vereador Jotinha assina o pedido da oposição

Para a imprensa de Pedreiras, Jotinha explicou que assinou o pedido da CPI em decorrência do prefeito Antônio França não procurá-lo. Ele disse que passou a semana inteira esperando o contato do prefeito e nada. Ele considerou a falts de diálogo um desrespeito com ele e com os colegas vereadores “que estão todos os dias nas ruas, em contato com o povo’. Então, por conta desse detalhe, assinou o pedido formulado pela oposição. 

Em verdade, parece que falta articulação no governo do prefeito Antônio França.

Fotos: Blog do Sandro Wagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Antonio do Mercado8 de maio de 2018 às 11:12

    Esse Jotinha é meu vereador, homem de palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é de palavra e assinou o requerimento por um detalhe: o prefeito não ligou pra ele?olhando de longe, verifica-se que ele deveria ter assinado se considerasse o pedido formulado procedente é consistente.

      Excluir
    2. Votei no Jotinha, e vou voltar novamente.

      Excluir
  2. Toinho França a casa está caindo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só vou lhe dizer uma olhem bem quem foi contra a cpi os vereadores que votaram contra a cpi não merecem o cargo que tem se o prefeito não deve então porque não abrir a cpi vereadores que não votaram a favor o povo não é besta não vocês perderam muitos votos vocês tão aí pelo povo não pelo prefeito

    ResponderExcluir
  4. Antonio do Mercado8 de maio de 2018 às 15:52

    Lula esperando Antonio de França,a casa caiu prefeito, agora é 14 anos de prisão.

    ResponderExcluir
  5. Uma cpi não condena e para investigar alguma irregularidade

    ResponderExcluir
  6. Antonio do Mercado8 de maio de 2018 às 17:07

    E os outros vereadores, Ceiça, Gard, Filemon, Bruno Curvina, Zezinho do Amor,Didi da Moto e Totinho, os pedreirenses estão de olho em vocês.

    ResponderExcluir
  7. CPI não precisa ir para apreciação do plenário.É o único momento no Parlamento em que a minoria manda na maioria!Conseguiu-se 1/3, instala -se!Só tem um problema: só se sabe o início... nunca se sabe onde poderá chegar...Se quiserem cassar Antônio França há vias mais rápidas e eficazes.

    ResponderExcluir
  8. Por mim ele pode sair meu amigo nunca imaginei que agente ia ter um prefeito pior que o totonho chicote mais ele ganhou !!!!

    ResponderExcluir
  9. Um processo de cassação a essa altura do campeonato é um atraso pra cidade, que se apure as irregularidades, mas não é bem o que esse grupo de vereadores de oposição estão buscando, em contrapartida há um interesse enorme em afastar o prefeito, nada contra, caso os interesses fossem positivos e satisfatórios pra cidade, mas sabemos que não é este o motivo, um processo de cassação compromete o desenvolvimento da cidade, tudo se estagna e se transforma numa batalha judicial, quem perde é o povo, e o mais curioso é que há manobras políticas por traz destas ações, sabemos que tem um grupinho ae de olho na prefeitura, e agora vem com essa de afastamento do prefeito, nada contra mas percebo claramente uma tentativa de golpe contra o mandato do atual prefeito, é bom ficarmos atentos, pois temos que respeitar os cargos eletivos, e que possamos esperar as eleições pra darmos respostas a essas práticas. Pensem nos interesses da cidade e não nos seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio do Mercado9 de maio de 2018 às 11:34

      Você que dizer deixar em impune, vamos afastar este corrupto da prefeitura.

      Excluir
  10. Gente vejam os outros vereadores com rabo preso com o prefeito; Gard furtado,Totinho Sampaio,Didi motos,Zezinho do amor,Filemon neto,Bruno curvina,Zé renato e Ceiça Feitosa. Vassoura nestes vereadores que traíram o povo por vantagens no governo.

    ResponderExcluir
  11. É o Liso ... É o Liso ... vão te devorar, crocodilo eu sou. Risos

    ResponderExcluir
  12. só uma colocação se o prefeito tivesse procurado ele a decisão seria diferente? qual o sentido da palavra procurar nessa explicação do vereador ?

    ResponderExcluir
  13. só uma colocação se o prefeito tivesse procurado ele a decisão seria diferente? qual o sentido da palavra procurar nessa explicação do vereador ?

    ResponderExcluir