Compartilhe essa Notícia:

Wanderson
Wanderson de Sousa Carvalho, que ficou gravemente ferido no show “Arrastão de Felipão”, em Pedreiras, na noite de sábado, dia 28.04, já passou por uma cirurgia e de acordo com a família, ele precisa de uma segunda operação. Ele é morador do Bairro Mutirão em Pedreiras. Hoje está no Hospital Socorrão I, em São Luís, e precisa de ajuda, principalmente da colaboração de doadores de qualquer tipo sanguíneo. 

“Cotonete”, como Wanderson é mais conhecido, foi atingido por dois tiros numa discussão com policiais militares durante a festa. As balas atingiram a virilha e a coxa. A abordagem que resultou nos disparos num local, onde acontecia um show está sendo investigado em dois inquéritos (Civil e Militar).

O blog conversou com parentes de Cotonete neste sábado e eles relataram o atual quadro de saúde do mesmo.

“Ele não foi operado no Hospital de Peritoró, passou dois dias largado lá, porque não tinham médicos da área para fazer a operação. Ele foi finalmente levado para o Socorrão I de São Luís e passou por uma operação, mas a perna está aberta, já fizeram drenagem, precisa de uma segunda operação, mas ele está numa fila agora. A situação de saúde dele não é nada boa. Os tiros vieram de cima para baixo e foram destruindo muito tecidos. A mãe dele, dona Marinalva, acompanha Cotonete em São Luís, mas só hoje ela recebeu autorização para ver ele e poderá nos dá mais detalhes da saúde dele”, disse.

As pessoas que puderem colaborar devem ir até o Hemocentro de Pedreiras ou em São Luís e fazer a doação de qualquer tipo de sangue em favor de Wanderson de Sousa Carvalho.
 Imagens cedidas pela família de Cotonete 

A perna de Cotonete permanece aberta, a espera de cirurgia 

A família divulgou pedido de ajuda que está sendo compartilhado nas redes sociais

“Gente nós como amigos e familiares de Wanderson de Sousa Carvalho, mais conhecido como Cotonete

estamos passando para pedir a ajuda de vocês. Ele está  precisando de doações materiais, principalmente, de bolsas de sangue.

Ele ele se encontra em São Luís em um estado não tão bom e precisando da nossa ajuda.

Vamos lá meu povo, fazei o bem, sem olhar a quem.
Quaisquer informações

(99) 98826 6858 falar com Marinalva  ( mãe de Cotonete)

Mais informações sobre a ocorrência 

Homem é ferido a tiro no arrastão de Felipão em Pedreiras

Major Ricardo garante que a Polícia Militar vai apurar com lisura o que realmente aconteceu no Arrastão de Felipão no sábado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. KD o policial que atirou nele sem precisão no meio da multidão pra doar sangue pra ele agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava lá pra saber se foi "sem precisão"

      Excluir
  2. Essas .40 faz estrago vice

    ResponderExcluir
  3. Dúvido se ele vai pra cima da polícia mais durante a vida dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca devemos julgar o próximo pois isso poderá acontecer na sua família,Que Deus te livre

      Excluir
  4. Serve de exlexem prós saliente que acham que pode dar em cara de polícia

    ResponderExcluir
  5. Gente q triste,e policial não se manifesta pq?

    ResponderExcluir
  6. Olhem o vídeo pra vcs verem se ele quis agredir o incompetente desse PM mal preparado se fosse com alguém da família de vcs ñ tavam flando merda pensem na dor da família dle dos amigos se coloquem no lugar da mãe dle isso poderia acontecer com qualquer de nos.

    ResponderExcluir
  7. Quis sim eu estava lá e vi quando ele se virou pro policial para da o tapa e o policial agiu rápido com disparo na perna dele

    ResponderExcluir
  8. NehuNen mãe merece passa por isso mais não justifica ter um filho que der dor de cabeça. Ele caçou tá nessa situação

    ResponderExcluir
  9. Esse video aí só pega o final da confusão não pode ser usado pra justificar nada

    ResponderExcluir
  10. Olha não oh conheço o cidadao do acontecido mais polícia. Não houve ninguen.eles simplismente age como eles e ensinado no curso de formação.sem dor e piedade.eles não houve chega abordando aumilhando.porque simplismente ele acha que o dono do mundo.mais somos igual home como home mulher como mulher. Fico muito triste pelo uma atitude de um formado pra pode defende ser humano.

    ResponderExcluir
  11. Agora ta pedindo ajuda mais quando tava valente não se lembrava que ia a conter nada com ele pode ser que ele quando ficar bom fique manso..

    ResponderExcluir
  12. Nem um policial tem direito de agir dessa forma como cidadão no vídeo mostra o despreparo do pm não mostra agredindo pm um empurrão por conta da confuçao não dá direito de sair atirando em um pai de família quantos vagabundos que troca tiro com os pm não estão mortos ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ! Primeiro que ele não estava armado.

      Excluir
    2. poisé, eles tem que matar é os vagabundos homicidas e não matam

      Excluir
  13. O rapaz errou, estava em uma festa, provavelmente estava alcoolizado, o q não justifica sua atitude,porém é um ser humano precisando de ajuda, e nós como semelhantes devemos ajudar!

    ResponderExcluir
  14. Policial medroso, preferiu arriscar em tirar a vida de um desarmado, que imobilizar ele , cidade pequena todo mundo se conhece , sem preparo sem tática, sem defesa pessoal , apena com uma arma

    ResponderExcluir
  15. jesus tem misericórdia

    ResponderExcluir