Compartilhe essa Notícia:


 DSC_0345
Como parte das comemorações do Dia do Trabalho, o deputado federal Juscelino Filho beneficiou os trabalhadores rurais da cidade de Trizidela do Vale. Por meio de uma emenda parlamentar, Juscelino realizou um sonho antigo dos trabalhadores rurais do município ao entregar um trator 0 km.

A solenidade de entrega da máquina foi prestigiada pelos prefeitos Erlanio Xavier (Igarapé Grande), Eudina Pinheiro (Bernardo do Mearim), Antônio França (Pedreiras) e Seliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra), do líder político de Trizidela do Vale, Dr. Gustavo Brandão, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale, Mauro Ferreira, e outras lideranças da região.

Para o deputado Juscelino Filho, a entrega do trator é a realização de um compromisso firmado com os trabalhadores rurais. “Há bastante tempo os trabalhadores rurais de Trizidela do Vale necessitavam do trator para atender suas demandas diárias. Com muito esforço, conseguimos cumprir nosso compromisso e tenho certeza de que a máquina irá beneficiar muito a cidade. Estamos juntos com os trabalhadores rurais e vamos abraçar mais causas dessa classe”, afirmou o deputado federal Juscelino Filho.
DSC_0261
Continua...

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale destacou que a chegada de um trator significa a realização de um sonho. “Hoje foi realizado o sonho de muitos trabalhadores. Sempre lutamos para conseguir uma máquina para ajudar o trabalhador rural, mas nunca havíamos conseguido. O sindicato está recebendo um trator 0 km para atender a demanda dos trabalhadores. Temos que agradecer a Deus, ao Dr. Gustavo Brandão e ao esforço do deputado Juscelino Filho. Essa máquina é de todos os trabalhadores”, disse.

Líder político de Trizidela do Vale, Dr. Gustavo Brandão lembrou as promessas feitas e não cumpridas por outros políticos em benefício aos trabalhadores rurais do município. Segundo ele, é uma honra poder confiar nos compromissos do deputado Juscelino Filho. “Não queremos alguém que só prometa. Queremos alguém que faça e nos ajude. Nós precisamos de ajuda. Agradeço ao deputado Juscelino Filho por ter nos honrado com esse presente e dizer que estamos à sua disposição sempre. Estamos juntos com ele”, pontuou Brandão.
DSC_0335
Reconhecimento

Representando os gestores da Região do Médio Mearim, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, destacou a importância do deputado federal Juscelino Filho para a região. De acordo com Erlanio Xavier, os municípios da região estão muito bem representados pelo deputado democrata. “Precisamos de políticos que tenham compromisso com o povo da nossa cidade. Precisamos de políticos que tenham compromisso com os nossos trabalhadores e é isso o que o deputado Juscelino Filho é. Ele tem compromisso com o povo dos seus municípios. Nós, prefeitos, sabemos o quanto o deputado Juscelino tem nos ajudado nessa crise que o país vem passando no dia a dia. Ele ajuda os municípios e merece o nosso respeito. Tenho certeza de que Trizidela, de que os trabalhadores rurais estão bem representados com esse jovem politico que é uma das maiores promessas que o Maranhão tem hoje. A nossa região não poderia estar melhor representada pelo deputado federal Juscelino Filho”, analisou.
DSC_0337
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários