Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Juscelino Filho participou, neste fim de semana, de festas em homenagem ao Dia das Mães nos municípios de Vitorino Freire, Igarapé Grande e Santa Inês. Os eventos, promovidos por suas respectivas prefeituras, contaram com a realização de ações sociais e apresentações de diversas atrações culturais.

Vitorino Freire

Juscelino ao lado da irmã, prefeita Luanna
Dos três eventos, o último do qual Juscelino Filho prestigiou foi em Vitorino Freire. Lá, uma multidão compareceu à Praça Desembargador Sarney Costa para prestigiar a grande festa. O deputado parabenizou a gestão da prefeita Luanna Rezende e destacou a importância de comemorar uma data tão importante como o Dia das Mães.

“As mães vitorinesnes são as que fazem a nossa sociedade, são as que fazem o nosso município com as suas dedicações. Para mim é uma grande honra estar aqui com elas, nessa data tão especial. Temos uma grande missão e vamos cumprir essa missão. O que está ao meu alcance tenho feito. Tem muita coisa que já aconteceu em Vitorino Freire, que está acontecendo e que vai acontecer. Represento, lá no Congresso Nacional, o município de Vitorino Freire inteiro e o estado do Maranhão. Para mim é uma grande satisfação poder trabalhar por todos os maranhenses”, afirmou o deputado.

Em Vitorino Freire, um desfile com mães da melhor idade foi uma das grandes atrações da festa. O deputado Juscelino Filho fez questão de acompanhar as mamães pela “passarela”. Como recompensa, recebeu o carinho das modelos e do público que marcou presença.

Igarapé Grande
Fábio Macêdo, Erlânio Xavier, Juscelino Filho e Márcio Honaiser 
A convite do prefeito Erlânio Xavier para prestigiar a festa do Dia das Mães de Igarapé Grande, já no município, Juscelino Filho elogiou a organização do evento promovido pela prefeitura e elogiou as mães da cidade, pontuando sobre a aplicação dos recursos destinados por meio de suas emendas federais.

“É uma grande satisfação e alegria está aqui para comemorar essa data tão especial. Todos sabemos da responsabilidade da mãe de família em criar seus filhos. A mães são as grandes responsáveis pelo futuro de Igarapé Grande e do nosso estado. Para nós é uma grande alegria ter esse prefeito como parceiro. Ele tem feito de Igarapé Grande, um exemplo para o Maranhão e está entre os cinco melhores prefeitos do estado. É um orgulho ver os benefícios que tivemos a oportunidade de destinar ao município são aplicados no município, chegam de fato na vida das pessoas da cidade”, destacou.

Santa Inês

Juscelino ao lado da prefeita Vianey Bringel 
Em Santa Inês, milhares de pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes João Caminha para participar da festa de Dia das Mães. O evento contou com a participação da prefeita Vianey Bringel e de lideranças da região, e encerrou as ações sociais voltadas para as mães do município realizadas durante a semana.

“É uma data que mexe muito comigo porque, infelizmente, a minha mãe não está mais ao meu lado. Por isso, o recado é que cada criança, cada jovem, valorize a sua mãe porque ninguém no mundo ama mais a gente do que nossas mães. Um abraço especial a essa mãe de Santa Inês, que é a Dra. Vianey, essa mulher que tem sido incansável em lutar, em trabalhar por esse povo daqui e de toda a região”, concluiu Juscelino Filho.

Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. deputadinho de ataque aqui em vitorino vai sentir na pele a sua rejeição. Aguarde

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando a temporada de caça aos pobres

    ResponderExcluir
  3. Esse daí pessoal qui votou a favor do temer e contra o povo ...agora vamos da a resposta nas urnas

    ResponderExcluir
  4. Pessoal baixem o aplicativo DETECTOR DE CORRUPÇÃO ele eh muito bom dar pra ver os inquéritos de todo os políticos

    ResponderExcluir
  5. Deputado, cadê o asfalto que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire(MA)?São só 18 km!

    ResponderExcluir