Compartilhe essa Notícia:


Na ação protocolada nesta sexa-feira (25), Heber Valdo Silva Costa, o Pastor Bel pedem que o blog do Luís Pablo e o site de busca Google retirem do ar  o vídeo e a postagem que difamam a imagem do religioso.

Em vídeo, Pastor Bel afirma que é vítima de perseguição política 

Em decisão liminar proferida e divulgada nesta sexta-feira (25), a juíza Sônia Amaral Fernandes Ribeiro, titular da 10ª Vara Cível, deferiu parcialmente o pedido de liminar feito pelo Pastor Bel para a retirada da internet de vídeo e informações supostamente relacionada a pessoa dele em cenas de intimidade.

Na ação protocolada pelos advogados do Pastor Bel, o religioso pede que o site de busca Google e o Blog do Luís Pablo retirem do ar todo material relativo a sua pessoa, matéria postada como o titulo: “ESCÂNDALO! Vaza suposto vídeo de Pastor Bel se masturbando”, e um vídeo supostamente atribuída a ele em situação de intimidade.


Na decisão, a juíza avalia que “com relação ao perigo de dano, é evidente o prejuízo à imagem do autor (Pastor Bel), pois, as rés (Luís Pablo e Google) divulgaram fato negativo à sua reputação o que, certamente, tem causado impactos na sua esfera pessoal e perante terceiros, notadamente por ser líder religioso e representante político.”

A magistrada deferiu o pedido e concedeu 12 horas par as partes intimadas retirarem os conteúdos atribuídos ao Pastor Bel, caso contrário, serão multadoss em R$ 500,00 (quinhentos reais) por dia.

“Ante o exposto, DEFIRO parcialmente a tutela antecipada em caráter antecedente, na forma como requerida, para o exato fim de DETERMINAR às partes rés (LUÍS PABLO CONCEICÃO ALMEIDA e GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA), retirem o vídeo publicado pela 1a ré em seu blog (https://luispablo.com.br/politica/2018/05/escandalo-vaza-suposto-video-de-pastor-bel-se-masturbando/) eno sitio eletrônico do 2o réu que faz o armazenamento das imagens (https://drive.google.com/file/d/1sbrt3oWJGmV7CnqJPPEpfwj63xtKdG92/view). O prazo para o cumprimento do preceito é de 12 horas, sob pena de multa cominatória diária no importe de R$ 500,00 (quinhentos reais), a ser revertido em prol da parte autora.”

Pastor Bel

Em vídeo divulgado nas redes sociais ainda ontem (24), no calor da repercussão, Pastor Bel afirmou que o vídeo é uma montagem que teria o objetivo de denigrir sua imagem para prejudicá-lo nas eleições deste ano. “Desde que anunciei minha pré-candidatura ao Senado tenho sido vítima de perseguição política e esse vídeo é uma montagem justamente para denegrir minha imagem e tentar prejudicar esse grande projeto. Afirmo que não sou eu e estou tranquilo”, pontuou.

Quem compartilhou o vídeo

De acordo com o advogado do Pastor Bel, essa é a primeira ação, outras serão apresentadas para descobrir e punir internautas que compartilharam o vídeo atribuído ao religioso nas redes sociais.

O que diz Luís Pablo

O blog do Carlinhos conversou com o jornalista Luís Pablo sobre a decisão da titular da 10ª Vara Cível de São Luís. Ele se limitou a dizer que ainda não tinha sido notificado pela justiça.

Alguns prits da decisão 



Publicidade 

Vale da Serra, o Lugar que você sempre sonhou morar em Pedreiras - Aguarde




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. É o Pastor Bel na filmagem mesmo, não adianta ele querer negar agora, fica feio, é melhor ele admitir que é ele mesmo e pedir perdão para as as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Ele é um tremendo lingoteiro.

    ResponderExcluir
  3. Cara admite, masturbação é coisa normal, agora mentir pra Deus e para os evangélicos é o fim da picada. Quem tinha interesse em lhe ver nu? Ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Ali é ele mesmo, é pastor língua de serpente kkk, admite logo rapaz, isso aí é normal, até às mulheres batem a siririca imagine nos homens

    ResponderExcluir
  5. Pastor Bel, até hoje a Xuxa não conseguiu na Justiça tirar um filme porno-pedófilo que ela fez do Google, estão tu achas que conseguirá?

    ResponderExcluir
  6. O masi pecaminoso no vídeo foi o gesto lingoteiro que ele fez,

    ResponderExcluir
  7. Ele deu um lingote virtual.

    ResponderExcluir
  8. bel bel tu nunca me enganaste ponheteiro bateu uma pensando naquela novinha nao foi!

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço esse homem de Deus,sei da sua índole,essa é uma grande montagem,o diabo está furioso, Deus ira horrar colocando ele no senado, pastor bel conte conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk piada esse comentário!

      Excluir
    2. Se ele fosse candidato a deputados talvez chegaria lá,agora senado tem condição nenhuma.qtos ao video ele tem que provar sua inocência logo caso nao seja ele.e se for ele é admitir em público o que fez ficaria mais bonito.assim mostraria q é homem de palavra de atitude.

      Excluir
  10. tudo isso por que ele saiu da posição verdadeira que
    Deus lhe colocou que foi no ministerio pastoral.Pr.Bel na politica não passa de uma oferta do diabo

    ResponderExcluir
  11. Não entendo de montagem nem muito do mundo virtual mas as imagens parecem ser bem reais e o que digo é que pra quer ter que filmar suas intimidades pra que se sujeitar a um tipo de situação dessas já que é uma pessoa publica será se realmente o motivo do video ter sido feito valeu a pena.VÃO HAVER CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS ERRONIO PASTOR só tenho a lhe dizer sinto muito mas vc não foi o homem inteligente que aparenta ser.

    ResponderExcluir
  12. se mentiram sebre JESUS, imagina sobre nós nós, miseráveis pecadores. se for verdade ele vai pagar se não quem inventou a mentira paga pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  13. se mentiram sobre JESUS, imagina sobre nós nós, miseráveis pecadores. se for verdade ele vai pagar se não quem inventou a mentira paga pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  14. Em poção de pedras é um absurdo começa por alguns funcionários públicos que vivem sugando o município em sua cargas horário de 120 horas às terceirização e acordo entre políticos e famílias.onde vamos parar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado o seu comentário, esses professores do estado quase todos tem três horários. Mas nemnhum cumprem a carga horária, cadê a fiscalização MPE.

      Excluir
  15. você é um cara de pau homem!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. Só vivermos sobre os absurdo desses prefeito em poção tá acontecendo uma copa Josafá pela a secretária de desporte mais tão cobrando a entrada e magando dos Berta que pagam isso é mais que absurdo onde vamos pará com tanto roubo

    ResponderExcluir
  19. Que venha a nova secretária de educação.Vamos fazer um acordo você tem quantas horas aulas?eu tenho 105 quero trabalhar 40 e votar no seu deputado......fechar com minha família 8 votos.

    ResponderExcluir
  20. Se quer mesmo ficar em paz sai desse amplo de mentiras e corrupção e siga sua vida de pastor

    ResponderExcluir
  21. Eu conheço muito bem o pastor bel e do seu caratê e da pessoa maravilhosa q ele é, e quanto esse vídeo ta na cara q montagem ,vcs q tão falando mal preste mais atenção e tenho muito cuidado ao mecher com homem de Deus pois ele protege os seus filho...conte com nois pastor bel e que Deus lhe abençoi.

    ResponderExcluir