Compartilhe essa Notícia:


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há 30 dias na sede da Lava Jato em Curitiba, segue se manifestando de dentro da cadeia para a militância. Nesta segunda-feira (7), em depoimento divulgado pelo seu site oficial, ele volta a se declarar inocente pela condenação no caso do triplex do Guarujá (SP). O imóvel e a reforma feita nele seriam propina de empreiteiras em troca de contratos com o governo. O petista nega.

Também foi compartilhado um vídeo com o último discurso de Lula antes de se entregar para a Polícia Federal em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.  “Completam-se 30 dias que estou aqui aguardando que o Moro e o TRF-4 digam qual crime eu cometi. Não sei se os acusadores dormem com a consciência tranquila que eu durmo. A minha tranquilidade é porque eu tenho vocês”, assina Lula.

Na carta, o ex-presidente afirma que tem “certeza” de ser “vítima de um conluio entre a imprensa e a Força Tarefa da Lava Jato que não sabem como sair da emboscada que se meteram com tantas mentiras”. Desde que Lula foi preso, militantes acampam nas proximidades da sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, com moradores da região alegando transtornos.

A Prefeitura da capital paranaense já solicitou a transferência do ex-presidente e a Justiça já determinou que os movimentos desfaçam o acampamento sob pena de multa diária. Integrantes do acampamento também foram alvo de tiros na semana passada.

Fonte: Gazeta  do Povo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Dizem que Lula ajudou os pobres então pq só os filhos dele ficaram ricos e vcs continuam pobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós continua pobre por que somos jumentos e votamos no Lula!

      Excluir
  2. Esse Lula é uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda resta 12 anos e 4 meses de cadeia!

    ResponderExcluir
  4. Porq ensistem em dizer e lula nao cometeu crime!? Homem so e preso quando comete crime e ele esta preso, pelo maior assalta a humanidade. Foi condenado em segunda estância. Tem mt prova com todos os detalhes de seu crime. Abraço carlinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza quer quem postou esses comentário não passa de um bando de otário fica uma pergunta pq os pais de vc não vai trabalhar para deixar vcs rico Lula ajudou sim quem realmente precisava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pobrezinho donos da JIF e a Odebrecht . aí quanto vc ganhou do Lula abestado

      Excluir
  6. bocados de abestado vcs sabem que se ficar solto não tem quem ganha dele então podem docer pois se soltará o homem vai ser presidente novamente bucado de otarios nesta.

    ResponderExcluir
  7. Pq o moro nao prende o temer e o aecio neves ja que ele e tão bom em cumprir com a justiça. Ele nao faz isso pq e mas um pau mandado do temer e gilmar mendes, juntamente com o resto da quadrilha mas poderosa do Brasil. Mdb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animal, Temer e Aécio tem foro previlegiado,quem julgar ele e stf

      Excluir
  8. Não sei quem é mais burro os juízes e ministros ou quem faz essas matérias.

    ResponderExcluir
  9. Adeus PTralhas canalhas .

    ResponderExcluir
  10. Esperantinopolis apóia Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  11. Povoado Palmeiral quer o asfalto por isso apóia Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  12. Chega de impunidade uma pena maior para Lula e seus comparsas.

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo documentado que pena que ele não sabe decifrar as leis de jurisprudência e muito menos entender o significado da palavra Justiça.

    ResponderExcluir
  14. Essa justiça de Esperantinopolis nunca condenou ninguém porque será heim. Políticos fazem o que querem e fica por isso mesmo afff ninguém aguenta mais tanta impunidade.

    ResponderExcluir
  15. QUEM ROUBA UMA GALINHA,AINDA TEM RECUPERAÇÃO;
    QUEM ROUBA BILHÕES,A UNICA SAIDA E NEGAR E SE FAZER DE VITIMA E COITADINHO.

    ResponderExcluir
  16. é melhor jair se acostumando

    ResponderExcluir
  17. Lula vai ser mais uma vez presidente do nosso país

    ResponderExcluir
  18. Os petis vao ter q trabalhar..
    Palmeiral vai ter asfalto sim! Maura jorge e Bolsonaro..

    ResponderExcluir
  19. Lula vai ser presidente da zeladoria do presídio

    ResponderExcluir
  20. Lula Presidente???? Nunca mais, claro que existe uma minoria ovacionado esse bandido de marca maior, e o que mais me impressiona São essas pessoas de mentes subdesenvolvidas a favor do maior corrupto da história do Brasil, é simples pensem comigo o Lula deu com uma "MÃO" pra você pobre miserável e depois retirou com as "DUAS MÃOS" onde que vocês enxergam evolução nessa história toda???? Fora que ele fez uma falsa elevação das classes, ofertando opção de Compras e retirando a forma de pagar, ou seja se te deu o poder de compra não te deu condições pra pagar. O país está indiciado, agora me diz onde esse corrupto de marca maior foi o melhor Presidente?? Se em 14 anos de governo de seu partido deixou o país com 14 milhões de desempregados, índices jamais alcançados na história do Brasil! Pensem nisso seus alienados, um país de primeiro mundo busca novas políticas com metodologias inovadoras, e não o retrógrado nefasto.

    ResponderExcluir
  21. e lula livre e presidente.e agua na rua do açude em lago dos rodrigues depois de 2 anos.

    ResponderExcluir