Compartilhe essa Notícia:

As adesões ao jantar desta sexta-feira (04), no Villa Reale Buffet, no bairro do Calhau, com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin sinalizam que o presidenciável do PSDB será recepcionado por pelo menos duas centenas de empresários em São Luís.

Segundo o superintendente da Federação do Comércio, Max Medeiros, um dos organizadores do encontro, até a quinta-feira (03), mais de cem empresários estavam confirmados e a expectativa é que este número aumente nas horas que vão antecedê-lo

A visita do tucano está dividida em cinco atos:

- Nesta tarde, ele concede entrevista coletiva no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado;

- Em seguida, participa de um debate com estudantes universitário na Universidade Ceuma, no bairro do Renascença;

- Às 20h participa do encontro com a classe produtora;

- No sábado (05), às 10h, inaugura a nova sede do partido, no bairro da Ponta d´Areia;

- E para encerrar, reúne a militância para falar de suas estratégias para vencer a eleição presidencial e dar ânimo à candidatura ao Governo do Estado do senador Roberto Rocha.

No encontro com os empresários, ele pretende mostrar, a receita adotada nas quatro vezes que governou o mais rico estado brasileiros, considerado a locomotiva da economia nacional. Esta será a segunda vez que ele disputará a Presidência da República. A primeira foi em 2006, quando perdeu para Lula, que disputava a reeleição no segundo turno.

O evento com os empresários é organizado pela Federação das Indústrias (Fiema), Federação do Comércio (Fecomércio), Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

Embora ainda colocado em quinto lugar nas intenções de voto, mas num índice próximo dos que estão imediatamente à sua frente, Alckmin é visto como o candidato com mais potencial de crescimento, e, de acordo com os maiores analistas, é quase certa sua presença no segundo turno da eleição.



Por Aquiles Emir 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Eleitores do Maranhão, fiquem de olho neste cara, encontro como os empresários, e com o povo como fica pra depois? Cuidado...

    ResponderExcluir
  2. Por isso não vai ganhar nunca !!! Tem que jantar com o povao igual ao pai lula 🦑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bolsa preguiça foi detectado filho do Luladrão

      Excluir
  3. Será pq qui os políticos gosta tanto do Maranhão?

    ResponderExcluir
  4. É simples os políticos tem um grande amor pelo Maranhão pelos simples fato de que o Maranhão é o único estado onde o dinheiro se compra votos como se compra banana, incrível como esse estado é atrasado, eleitores vocês têm a carta na manga, o voto. Não permitem que seu fulano venha ao nosso estado e simplesmente negocia nossos votos.

    ResponderExcluir
  5. Esse não se iludam , sempre que vem a Brasília o lugar que toma o cafezinho , padaria da minha cunhada ... nem os seguranças ele paga um café ! Merenda por enquanto vejo reportagem que ainda tem por aí né? Só vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Esse eu conheço muito bem, morei mas de 11 anos em São Paulo e esse ae nunca fez nada de relevante por São Paulo isso em 4 mandatos!

    ResponderExcluir