Compartilhe essa Notícia:


 
Grandes inaugurações viraram moda em Pedreiras! E na manhã desta segunda-feira, dia  7, mais um grande empreendimento será inaugurado na cidade: a MIX IMPORTADORA.  a loja promete ser a maior importadora de produtos de outros países, diretamente das fábrica, para Pedreiras. 

MIX IMPORTADORA é mais um empreendimento do empresário Chico Chicote e promete oferecer produtos no varejo e no atacado a preços baixíssimos. 

Empresário Chico Chicote

“Na MIX IMPORTADORA vamos trabalhar com os produtos que vendem nesses importados, como utensílios domésticos, material de pesca, miudezas em geral. Mas o nosso diferencial é que somos IMPORTADOR, ou seja, nossa empresa compra direto de fábrica para revender para as lojas. A nossa loja segue na linha atacarejo (atacado e varejo-com preço de atacado, acima de um determinado valor)", disse a empresária Fernanda Chicote.

Todos são convidado para a grande inauguração, que acontece nesta segunda-feira (07), a partir das 7h30  da manhã. A Mix Importadora fica localizada na Rua Oscar Galvão, nº 128, Centro de Pedreiras, na mesma Rua do Varejão Chicote!




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse sim é um empresário de respeito no médio Mearim

    ResponderExcluir
  2. Mês que vem vou inaugurar o Mix cabaré,vai ser na rua do campo,na grande inauguração sera duas mulheres ao preço de uma.Aguardem

    ResponderExcluir
  3. Era o q os pedreirense precisavam.... Agora td mais fácil e mto mais barato .

    ResponderExcluir
  4. Pois vou mais longe e vou criar o "Mix Blog" e as notícias claro, sobre os "Mix's" de Pedreiras...kkkkk falta de criatividade dessas lojas de Pedreiras. Agora é Mix que vai dar no meio da canela... contratem um depto de Marketing cambada.

    ResponderExcluir