Compartilhe essa Notícia:


Pré-candidata de Jair Bolsonaro ao Governo do Maranhão, que já tem o apoio do pastor Marco Feliciano, recebeu vídeo de apoio do cantor gospel Mattos Nascimento
 
A pré-candidata do PSL ao Governo do Estado, ex-prefeita Maura Jorge, tem-se consolidado no segmento evangélico como opção política. O cantor gospel Mattos Nascimento, um dos mais prestigiados do segmento, gravou vídeo em que declara apoio à campanha da candidata.

Ela, que é a candidata de Jair Bolsonaro no Maranhão, já tem também o apoio do pastor Marco Feliciano, um dos mais conhecidos do movimento evangélico em todo o país.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Essa maura jorge é uma farsa,lobo em pele de cordeiro,esquece meu povo

    ResponderExcluir
  2. A pessoa crente fala pelo que foi pago, só ver uma pessoa uma vez na vida e diz que a pessoa é isso é aquilo mattos nascimento Deus esta vendo tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deverias lavar sua boca ao falar de um crente principalmente imputando a ele suas práticas. Você não conhece o caráter do Matos Nascimento assim como o de muitos crentes que apoiam a Maura Jorge.
      Deixa de ser bitolado e achar que todo mundo faz uso dos seus costumes seu herege

      Excluir
    2. amigo me compre um bode a política todo mundo sabe é só podridão e como diz o ditado me digas com quem tu andas e eu direi quem tu és, a pessoa de Deus tem que se afastar do erro tá entendendo Deus quer que o homem se afasta do pecado e não se una a ele!

      Excluir
  3. Tá chegando a temporada de caça aos pobres pobres

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo maura jorja como conheço tô fora,voto nunca

    ResponderExcluir
  5. Se der certo ela vai ser pré candidada! kikikiki, ela já é pré candidata seu asno, assim como ela, uma vaca, por ter enviado o vídeo pra Carlinhos, eita bolada Grande que você pegou em Natos.

    ResponderExcluir
  6. TEVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR, MAS NÃO SOUBE FAZER.

    ResponderExcluir
  7. Povoado Palmeiral apóia Maura Jorge governadora e Bolsonaro presidente. Gilmar

    ResponderExcluir
  8. Reeleger esses políticos é um retrocesso eles já foram testados e agora chegou a vez de inovar fora Dinossauro e Rosengana agora é Maura Jorge governadora e Bolsonaro presidente.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora sim. Paulo Santos

    ResponderExcluir
  10. Vamos eleger novos candidatos só assim estaremos obrigando os canalhas políticos de carreira a trabalhar enquanto estivermos atentos a novas conquistas muitos irão ficar desesperados por não conseguirem se reeleger.

    ResponderExcluir
  11. O asfalto do povoado Palmeiral foi prometido várias vezes pela família Louro as desculpasssão as mas esfarrapadas pra um político só ninguém aguenta mas tanta mentira e corrupção chega de impunidade vamos renovar elegendo novos políticos.

    ResponderExcluir
  12. Se apoia o Bolsonaro , vou torcer muito por ela !

    ResponderExcluir