Compartilhe essa Notícia:


Ladrões chegaram a entrar na propriedade pelo portão, porém, ao perceber a invasão médico deu marcha a ré no caro, atropelou um e conseguiu escapar do assalto 
Portão ficou destruído 
O médico Dr. Antônio e sua esposa Amélia sofreram tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (03) em Pedreiras. Por volta das 19h, casal chegava de carro na casa onde moram, localizada na Rua Pinto Saldanha, Centro da cidade.  Logo em seguida, assaltantes adentram a residência, quando o portão automático fechava.

Um dos bandidos chegou a bater no vidro do carro do médico com um revólver, exigindo que ele saísse do carro. Assustado, o médico engrenou marcha ré no carro e derrubou o portão na tentativa de fugir do assalto. 
Dr. Antônio, 48 anos de profissão, sofreu tentativa de assalto 
O barulho causado pela batida no portão chamou atenção da vizinhança; os ladrões optaram por fugir em veículos que davam apoio para ação criminosa.

A polícia foi chamada e esteve no local colhendo informações, enquanto várias guarnições entraram em operação para localizar e prender os elementos. Ninguém foi preso até o momento.

Dr. Antônio e a esposa ficaram abalados, mas passam bem, apesar do momento de pânico em que passaram. O portão ficou destruído e o carro avariado. A polícia civil examina imagens de câmeras de segurança da casa e da região para ajudar a identificar a quadrilha que tentou assaltar o proprietário do Laboratório e Clinica Santo Antônio, mas conhecido como ASA. Dr. Antônio tem 48 anos de profissão como médico. 

“Dr. Antônio está muito abalado, acredita que ouviu mais de um tiro contra ele, que na fuga chegou a ferir um dos assaltantes. Recomendamos que o cidadão não reaja em casos de assaltos. Por muita sorte o médico conseguiu escapar ileso do assalto. Quanto ao tiro até agora não confirmamos os disparos. Talvez na hora do nervosismo, a vítima acreditou nos tiros, mas disse que viu um deles com uma arma. Essa arma também pode ser uma simulacro (arma falsa). A polícia civil já está trabalhando o caso ”, comentou um policial. 

- Há informações, que um dos bandidos foi atropelados pelo médico durante sua desesperada tentativa de fugir do assalto. 


- O bandido que ficou ferido saiu correndo em disparada pela rua até ser resgatado por um carro que dava apoio no final da rua. 

- Houve a informação que bandidos efetuaram disparos contra o carro do médico. A polícia esteve no local, examinou o portão, o veículo e a casa e até o momento não encontrou marcas de tiros de arma de fogo.


- Eles estavam sem capuz ou capacete, o que pode ajudar na identificação dos mesmos através de imagens de câmeras de segurança. 


Mais fotos em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mas que portão fajuta, se desmanchou todo. Parece ser de PVC.

    ResponderExcluir
  2. Esses infeliz tem sorte, nem pra ter passado em cima da cabeça dos dois 😑...

    ResponderExcluir
  3. Meu deus misericórdia

    ResponderExcluir
  4. Que emoção,bem aqui na rua,passei às 10 e meia tudo escuro e tudo aberto lá,pensei,ta acontecendo alguma coisa aqui,não fica aberto isso,pela manhã fiquei sabendo.

    ResponderExcluir