Compartilhe essa Notícia:

 
O deputado federal Hildo Rocha voltou a se reunir com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, para solicitar agilidade nas ações de socorro às famílias desabrigadas pelas enchentes no Maranhão. “O ministro nos garantiu que já na próxima semana fará uma visita ao Maranhão e, na oportunidade, irá fazer a entrega de kits para famílias que ainda estão impossibilitadas de retornaram para as suas casas”, disso o deputado.

Água Para Todos

Hildo Rocha destacou ainda que voltou a cobrar agilidade na liberação de recursos para a execução de projetos no âmbito do Programa Água Para Todos, projeto do governo federal cuja execução está sob a responsabilidade do Ministério da Integração Nacional.


O parlamentar cobrou também a liberação de recursos para melhoria de caminhos de acesso, pavimentação de vias urbanas e rurais e construção de açudes nos municípios do Maranhão. “Temos um grande volume de projetos que irão beneficiar as sedes e também as zonas rurais de inúmeros municípios. Muitos projetos estão paralisados, dependendo apenas de soluções administrativas e orçamentárias. Para a nossa felicidade, o ministro recomendou aos seus assessores que agilizem as soluções para que a população maranhense possa ser beneficiada, mais ainda, por meio desses ações do governo federal”, informou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários