Compartilhe essa Notícia:

Rua Oscar Galvão, nº 128, centro de Pedreiras, na mesma Rua do Varejão Chicote!
Nesta segunda-feria, dia 7, foi inaugurado a MIX IMPORTADORA em Pedreiras. O empreendimento vem suprir a falta de uma importadora de produtos estrangeiros na região do Médio Mearim. São produtos importados da China, direto da fábrica.

Empresários sócios da MIX IMPORTADORA - Chico Chicote e Elson Miudezas
A nova loja vai fornecer produtos no varejo e no atacado. O empreendimento é fruto de uma parceria dos empresários Chico Chicote e Elson Miudezas. "Essa é a primeira e única importadora de Pedreiras. Nossa cidade não tinha uma importadora, mas agora tem. Eu mesmo estive na China e já fizemos negócios, mais e mais produtos estão chegando, através da Mix Importadora, tudo dentro da lei, e com ótimos preços. Além do cliente no varejo, temos preços especiais para os clientes que tem lojas aqui em Pedreiras ou em municípios da região, como Poção de Pedras, Esperantinópolis, Bernardo, etc.", explicou Elson Mildezas. 
Mix Importadora oferece produtos importados 
As empresárias Ana Chicote e Fernanda Chicote vão administrar a loja, e em conversa com o blog, relataram que acreditam no potencial econômico da nossa região e querem oferecer  preço baixo e, principalmente, qualidade dos produtos para os clientes daqui de Pedreiras e região.
Mix Importadora oferece produtos no varejo 
"São várias etapas nessa inauguração, inicialmente, a loja funciona somente no térreo, mas logo, vamos estender a loja para o segundo e terceiro piso, com milhares de mercadoria. A ideia que aqui funcione como um grande comércio popular, como a Galeria Pajé, no Brás, em São Paulo, mas tudo dentro da lei, com impostos pagos e preços muito acessíveis", disse a empresária Ana Clara Chicote. 
Continua...

Empresária Ana Carla Chicote 
Empresária Fernanda Chicote 

A inauguração contou com a presença de familiares de Chico Chicote, Elson Miudezas, vereador Totinho Sampaio, empresários, imprensa e populares que aproveitaram a inauguração para fazer compras de produtos importados. 

Um coffee break foi servido para os presente durante a  inauguração!



“Na MIX IMPORTADORA vamos trabalhar com os produtos que vendem nesses importados como utensílios domésticos, material de pesca, miudezas em geral,  mas o nosso diferencial é que somos IMPORTADOR, ou seja, nossa empresa compra direto de fábrica para revender para as lojas. A nossa loja segue na linha atacarejo (atacado e varejo-com preço de atacado, acima de um determinado valor)", disse a empresária Fernanda Chicote.

Chico Chicote ainda garantiu que a Ainda segundo E o melhor de tudo pessoal... A MIX IMPORTADORA receberá produtos novos toda semana.

A MIX IMPORTADORA fica localizada na Rua Oscar Galvão, nº 128, centro de Pedreiras, na mesma Rua do Varejão Chicote!










Blogueira Mayane Mendes marcando presença 


Família Chicote: Chico Chicote ao lado da esposa e filhas, Ana Carla, Fernanda e Gabriela

Maquiadora Ligia Veras e Lindoel da Baixada ao lado da empresária Ana Carla Chicote









Empresária Fernanda Chicote e blogueira Mayane Mendes

Empresário Elson Miudezas
Blogueiros: Carlinhos do Blog e Junior Delabarrera
Carlinhos do Blog, Mizael e Junior Delabarrera
Gabriela Chicote







Blogueira Mayane Mendes e Chico Chicote
Blogueiro Carlinhos e Chico Chicote

Blogueiro Maxs Ramom e as empresárias Ana Carla e Fernanda










Com informações do Blog Estilo é com Mayane 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Pensei que era algo grandioso

    ResponderExcluir
  2. povo faz uma fofoca ,pensava q era algo diferente nada q não tenha nas lojas do Élson.

    ResponderExcluir
  3. Nada que já não tenha em outras lojas de pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Só produtos de segunda ou de terceira .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao empresário Chico chicote por esse empreendimento genuinamente pedreirense.a vc os meus aplausos.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao empresário Chico chicote por esse empreendimento genuinamente pedreirense.a vc os meus aplausos.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Só bucha da CHINA!!! MIX DA CHINA

    ResponderExcluir
  8. E ainda mencionam que o empreendimento seria igual a Galeria Pajé em São Paulo, imagina, a galeria tem só 13 andares todos marrotados de produtos de último tipo e detalhes todos expostos, um poderio. Já o conglomerado do Brás também na região central de São Paulo tem lojas bem expressivas. Agora voltando aqui pra o Mix de Pedreiras, achei bacana as instalações so que mal exploradas, já que irão trabalhar com atacado não há necessidade daquelas pilhas de Caxias nas gôndolas, já que tem espaço suficiente nas partes superiores pra acondicionar essas mercadorias, se esses espaços fossem expostos produtos seriam melhores aproveitados. Falta uma gerência de Marketing pra este empreendimento. Fica a dica que aliás, a dica necessária. A loja estava deserta um dia após a inauguração, isso é um planejamento mal sucedido.

    ResponderExcluir
  9. parabens ao mega empresario chico chicote um dos mais ricos do estado, grande homem esse chico chicote parabens

    ResponderExcluir
  10. Queria ver fotos de alguém comprando, não dos que se deram mal com esse empreendimento.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz o Chico chicote tá a cara do pai Déli saudoso Sr António chicote kkkkk

    ResponderExcluir