Compartilhe essa Notícia:


Confira o relato produzido pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
 
Ilson Mateus para Antônio França: "Você nos ajudou, você tem um papel importante.."
“Quero agradecer ao nosso querido amigo Antônio França, que apoiou nosso empreendimento desde o início, nos ajudou com sua parceria; fizemos muitas reuniões, e ele tem um papel muito importante. Quero dizer à população que viemos aqui para servir, não estamos aqui para atrapalhar ninguém, quebrar ninguém. Queremos sim, que o município cresça, que as pessoas cresçam, e para isso estamos gerando empregos e trazendo produtos de qualidade com preços competitivos”, disse o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras, durante a inauguração do Mix Atacarejo de Pedreiras, nesta sexta-feira (27/04), data em que marcou o aniversário de 98 anos da “Princesa do Mearim”.

O papel fundamental do gestor pedreirense, citado na fala do empresário, tem um significado muito abrangente. O grupo tentava se instalar em Pedreiras há muitos anos e era “barrado” pelos prefeitos anteriores, e devido a isso, até já tinha desistido da ideia, quando o prefeito Antônio França os procurou para reativar o projeto, ainda no ano de 2017, sendo prontamente atendido com entusiasmo pelos representantes do Grupo Mateus.
Mix Atacarejo Mateus de Pedreiras 
Com uma parceria firmada com os irmãos Hugo e Léo Teixeira, o empreendimento se consolidou, e logo as obras começaram, sendo a loja construída muito rapidamente, culminando com a inauguração, no dia do aniversário de Pedreiras.

Os esforços do prefeito Antônio França e sua equipe foram reconhecidos não apenas pelo Grupo Mateus. Durante a inauguração, o ex-secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo citou como fundamental a atuação do gestor municipal para a vinda deste empreendimento, bem como a própria população reconheceu, como a dona-de-casa, Lindalva Ferreira, que nas primeiras horas da abertura da loja já foi às compras.

“Um presente de aniversário para a população de Pedreiras, estou achando ‘tudo de bom’, estou muito feliz, e considero ótima a parceria do prefeito com eles (Grupo Mateus), para trazer para nós esse presente”, disse.

O prefeito Antônio França considera esta inauguração do Mix Mateus a realização de um sonho.

“É muito importante para todos nós. Estamos trazendo este empreendimento para o nosso município, que atende toda a nossa região, e assim movimenta a nossa economia, gerando emprego e renda. Agradecemos ao empresário Ilson Mateus e aos irmãos Léo e Hugo Teixeira, que acreditaram e investiram em Pedreiras”, disse o gestor, confirmando que outros empreendimentos virão, e que há esforços do Governo Honra e Trabalho para que o município cada vez mais apoie o empreendedorismo e a geração de emprego e renda.

Antõnio França com vereadores e aliados 

Prefeito ao lado de amigos e empresários 


Zé Cirilo entrevista Antônio França 

Prefeito se posiciona ao lado de Raimundo Louro, deputado Vinicius 

Simplício Araújo em discurso, destaca o papel do prefeito de Pedreiras 

Prefeito Antônio França 


Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus 



Inauguração do Mix


Ilson Mateus é entrevistado pela ASCOM de Pedreiras 


Com informações da ASCOM de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Um ótimo entendimento
    Das tempo qui eu não via um sorriso na cara dos taxista de pedreiras graças a Deus vai da tudo certo tanto pra Mateus e os de mas mercantil espalhado pela cidade

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo entendimento
    Das tempo qui eu não via um sorriso na cara dos taxistas de pedreiras pegando pasageiro direto graças a Deus vai da tudo certo tanto pra Mateus e os de mas mercantil espalhado pela cidade

    ResponderExcluir
  3. Bem que me falaram, que o blog deu pra puxar sardinho so basta molhar a mão e diga de passagem que nao precisa muita coisa nao agora me responda o terreno era da prefeitura?????

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se é verdade que o grupo Matheus, foi ofertado com 20anos de isenção fiscal ao município de Pedreiras,em troca de 300 empregos ofertado a população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós feirante aqui do mercado todo dia pagamos essa miserável taxa para colocar nossas mercadorias no chão.sera que Um dia ainda vai entrar um prefeito sério nessa cidade?

      Excluir
  5. Eu quero saber e se o grupo mateus vai dar empregos ou vai sustenta ele depois que sair da prefeitura daqui 3 anos porque em pedreiras ele não ganha nunca mais nem pra presindente associação de bairro eu quero ver o grupo Mateus elegendo ele na proxícara eleição

    ResponderExcluir
  6. Rapaz e se for e da sua conta ? Pra mim que não tenho nada haver só quero comprar barato vou curti e economizar meu dinheiro, e muitos estão empregados, devemos e parar de olhar a vida alheia e procurar fazer algo.

    ResponderExcluir
  7. Bem Vindo Grupo Mateus, e agora os empresarios mercenarios vão pirar com o shopping que vai ser construido ao lado do mix. Que venha o shopping pra aumentar a renda da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que shopping só se instala em Cidade com acima de 100.000 habitantes,que não é o caso de Pedreiras,é só ver o exemplo do shopping de Caxias que estar as moscas,as grandes lojas não se instalaram.

      Excluir