Compartilhe essa Notícia:


Um vendedor, que mora na cidade de Bernardo do Mearim, foi vítima de assalto no domingo (6), em Pedreiras. Crime aconteceu por volta das 10h, nas proximidades do Bairro do Goiabal.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pedreiras, a vítima, identificada como Silvando Pereira de França, estacionou o carro para fazer uma entrega num estabelecimento, quando foi abordada por um indivíduo armado e que anunciou o assalto.

O assaltante tomou do vendedor, dois relógios, a chave do veículo e a importância de R$ 1.200,00. Após o crime, ele fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima procurou a polícia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se esses bandidos forem presos, pode ver que eles já tem um ficha de crimes enorme, e no entanto os juízes que deveriam mante-los presos, os soltam as custas de não sei o quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, os bandidos são soltos porque a lei permite. É a lei que nós temos e aceitamos, pior é que não fazemos nada pra mudar. Quando tivemos a oportunidade de mudar nos acovardamos enfiando o rabo entre as pernas, aprovando a tal lei do "desarmamento". É nisso que somos bons, em terceirizar responsabilidade, como diz o ditado: dentro do muro gritando "pega o ladrão".

      Excluir
  2. Isso só vai acabar quando Bolsonaro ser presidente do Beasil e ai a vagabundagem não vai ter Vez.

    ResponderExcluir
  3. Isso só vai acabar quando Bolsonaro ser presidente do Beasil e ai a vagabundagem não vai ter Vez.

    ResponderExcluir
  4. Isso so vai acabar quando bolsonaro ser prisedente do Brasil e Aí a Vagabundagem não vai ter Vez

    ResponderExcluir
  5. Isso so vai acabar quando bolsonaro ser prisedente do Brasil e Aí a Vagabundagem não vai ter Vez

    ResponderExcluir