Compartilhe essa Notícia:

Manifestação tensa fecha a 326. Pega fogo, Lago Verde !!! Prefeito Dr. Francisco sofre mais um grande protesto contra seu governo. 
Protesto em Lago Verde começou às 4 horas desta segunda-feira 
Moradores do povoado Santa Luzia, a comunidade rural mais populosa do município de Lago Verde, interditaram com pedaços de madeira e fogo em pneus, a estrada MA – 326, via que liga as cidades de Conceição do Lago Açu e Lago Verde.

O protesto começou às 4h. A polícia e representantes da prefeitura estiveram no local conversando com os manifestantes. Eles estão exigindo da Prefeitura de Lago Verde, mais segurança, pagamento de salários em atraso, merenda escolar, investimento em educação, limpeza pública, entre outros itens.
Manifestantes exigiram mais segurança, salários em dia e merenda nas escolas
Motoristas, condutores de motos, pedestres de Conceição do Lago Açu que precisam usar a estrada, única via terrestre de acesso daquela cidade, tentaram romper a barreira, mas foram reprimidos. Em um fato isolado, um morador fez ameaça com uma faca, para um senhor identificado como João Carlos.

Várias tentativas de conversas com os manifestantes foram frustradas. O ex-prefeito de Conceição do Lago Açu, Pedro Filho, chegou ao  local, interviu e após uma acirrada negociação, se comprometeu de trazer ao local o atual prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco. Pedro Filho conseguiu levar o gestor para conversar com os manifestantes e, por volta das 9h30, conseguiu desobstruir a estrada.
O protesto em Santa Luzia reuniu um grande número de pessoas 
Uma das manifestantes relatou:  "Aqui, marginais estão assaltando a luz do dia e nossos salários há muito tempo atrasado”, disse.

Os manifestantes liberaram a estrada, porém, se concentram em frente a casa do Vereador Livan, que mora em Santa Luzia; ele é um dos representantes do povoado.

“Estamos reivindicando o pagamento de salários atrasados, falta de segurança, falta de iluminação publica, falta de limpeza pública, falta de merenda escolar, estradas vicinais da região da baixada estão cortadas e as aulas nos povoados de Santa Maria, Companhia e Bacuri II que ainda não começaram”, explicou um manifestantes ao blog.


Vídeos registram o protesto em Lago Verde 
Mais fotos em continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Quem quer dias melhores pra sua cidade faz assim, não se acovardando pelo que é uma obrigação do poder público, tanta coisa pra ser feita de extrema necessidade em nossa cidade e a população fica presa nessa péssima admnistracao,

    ResponderExcluir
  2. Devemos fazer em pedreiras também o prefeito é uma merda

    ResponderExcluir
  3. Vamos convocar toda a populaçâo de pedreiras para fazer uma interdiçâo na avenida de pedreiras pedindo a caçassâo de prefeito corrupto que ai se encontra ou nâo encontra sei lá,que nâo faz nada em nossa cidade,pedreiras esta acabada de cabo a rabo,vamos minha gente, nâo podemos ficar de braço cruzado vendo esse tal frança governando com nâo de ferro junto com sua irmâ depressiva e doida

    ResponderExcluir
  4. Olha quem apareceu pra apaziguar a situação, um ex.prefeito
    Que de tudo que estar acontecendo no Lago verde ele fez em Lago Açu,bonitinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha quem apareceu pra apaziguar a situação, um ex.prefeito
    Que de tudo que estar acontecendo no Lago verde ele fez em Lago Açu,bonitinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez mesmo, quem fez o colégio Manoel de Nazaré que hoje tá todo lascado, a praça da igreja no centro, Praça Zaide Santos, quase 300 casas, toda data festiva distribuía eletrodomésticos, enxovais dentre outras coisas

      Excluir
  6. TINHA QUE FAZER SE O PREFEITO OU UM POLITICO ESTIVESSE PASSANDO PELO O LOCAR ,O QUE TEM HAVER PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO PELA A ESTRADA COM ISTO? SE ESTIVESSE PASSANDO O PREFEITO, TODOS ELES ESTAVA A LHE ERA PRA LAMBER O PREFEITO , QUE É ASSIM QUE ELES FAZEM

    ResponderExcluir