domingo, 13 de maio de 2018

Morre em Brasília, aos 93 anos, o ex-governador Epitácio Cafeteira



Faleceu no inicio da tarde deste domingo, 13, o ex-governador Epitácio Cafeteira. Fora da política desde 2014, Cafeteira estava internado em uma UTI Residencial, em Brasília, onde vivia com a família.

Além de governador, Cafeteira também exerceu o cargo de prefeito de São Luís, Senador e Deputado Federal pelo Maranhão.

Em nota, o deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM), líder do Governo na Assembleia e herdeiro político do tio, lamentou a morte do ex-governador.

“É um momento de bastante tristeza para toda a família. A perda, para mim que o considerava um segundo pai, está sendo muito difícil, mas com a certeza que agora ele descansa nos braços do nosso Deus todo poderoso!” Lamentou o deputado estadual.


Confira na íntegra, a nota de falecimento de Rogério Cafeteira 


NOTA DE FALECIMENTO

“É com imenso pesar e tristeza profunda que comunico a todos o falecimento do meu tio, ex-governador e ex-senador, Epitácio Cafeteira.

Ele encontrava-se enfermo e inspirava cuidados, em UTI residencial, decorridos de seu delicado estado de saúde. 

Natural da Paraíba, Cafeteira veio ainda pequeno para o Maranhão, onde construiu uma admirável história política, dedicando a maior parte de sua vida a este estado, onde constituiu sua família.

Atualmente ele residia em Brasília e estava com 93 anos, deixando viúva a minha tia Isabel, de filha a minha prima Isabel e netos.

É um momento de bastante tristeza para toda a família. A perda, para mim que o considerava um segundo pai, está sendo muito difícil, mas com a certeza que agora ele descansa nos braços do nosso Deus todo poderoso!

Em nome de nossa família, agradeço as mensagens de solidariedade que temos recebido. 

São Luís, 13 de maio de 2018
Rogério Cafeteira
Deputado Estadual”

Com Informações Blog Maramais 

9 comentários:

  1. cafeteira esse foi o melhor governador do Maranhão época Boa a de seu governo vá em paz cafeteira!

    ResponderExcluir
  2. Hoje o estado do Maranhão perdeu um grande líder político, Cafeteira foi o melhor governador do nosso estado, em cada cidade, em cada povoado tem uma obra com a marca de Cafeteira, um homem simples, humildade e muito trabalhador, era um político diferenciado da grande maioria, falava a língua do povo e bebia suas pingas junto ao seu povo. Descance em paz Governador Cafeteira.

    ResponderExcluir
  3. LIBERDADE É O RESPEITO PELO O DIREITO,É A CHAMA EM NOSSO PEITO O QUE É DO POVO NINGUÉM VAI TIRAR.
    VAI EM PAZ CAFETEIRA

    ResponderExcluir
  4. Realmente... Ainda hoje meus filhos tem os brinquedos que no governo Cafeteira era dado às crianças. As bonecas e tinha o silaba FE no peito. Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Realmente... Ainda hoje meus filhos tem os brinquedos que no governo Cafeteira era dado às crianças. As bonecas e tinha o silaba FE no peito. Kkkkkkkk. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Foi realmente um otimo governado. Fez muito pelo maranhao. Com excecao desse comunista cretino que tem hoje no poder.

    ResponderExcluir
  7. Cafeteira tem a vida de um latador,cafeteira

    ResponderExcluir
  8. QUEM PROMETEU E CUMPRIU TEM PALAVRA VERDADEIRA...DE SEU VOTO POR AMIZADE A EPITÁCIO CAFETEIRA...

    ResponderExcluir