Compartilhe essa Notícia:

O carro foi parar num açude

Entre os cinco ocupantes que ficaram feridos, estão a sogra e a cunhada do prefeito Mundinho de São Roberto
O veículo ficou com a lataria retorcida no grave acidente 

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta manhã de sábado, 5, na MA-012, no município de Esperantinópolis (MA). Segundo informações, 5 pessoas estavam no Fiat Uno prata, voltando de Teresina e com destino a cidade de São Roberto; nas proximidades do povoado Centro dos Pebas, o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste, desceu o barranco, capotou e parou num açude às margens da estrada.
Vídeo 

De acordo com informações de nossos leitores, entre os ocupantes do Fiat acidentado, estavam a sogra e a cunhada do prefeito Mundinho, de São Roberto.

As vítimas foram resgatadas por populares, receberam primeiros socorros no hospital de Esperantinópolis; as parentes do prefeito foram levadas para o Hospital Dr. Walber Cruz, um hospital particular de Pedreiras.
Veiculo capotou e caiu num açude

Aguarde mais informações

- ainda segundo informações, o carro acidentado pertence ao professor Clésio, secretário municipal de Educação; mas era conduzido por um motorista. 

- O poste que sofreu a colisão, ficou danificado, envergado. 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não conheço ninguém Não conheço ninguém aí mas peço a Deus que fiquem todos bem aí mas peço a Deus que fiquem todos bem

    ResponderExcluir
  2. Cachaça e direção não combinam

    ResponderExcluir