Compartilhe essa Notícia:



Lima Campos, Pedreiras e Trizidela do Vale


Na manhã desta terça-feira, dia 08, um motorista, em uma rotineira ação de empurrar um veículo para fazê-lo funcionar no "tranco", acabou ocasionando transtorno para cerca de 50 mil pessoas.

O caso aconteceu na Avenida Newton Belo, em Lima Campos.  O carro que estava sendo empurrado, por alguma razão que ainda precisa ser investigada, desceu a ladeira desgovernado, bateu em outro veículo estacionado e somente parou depois que colidiu violentamente num poste de energia, localizado na Praça do Mercado Municipal.

Com a queda do poste, através da fiação, puxou mais dois postes que vieram a baixo. A rede elétrica, rede de telefonia e o cabo da fibra óptica de grandes provedores de internet de Pedreiras e Trizidela do Vale,  ficaram rompidos.

Parte de Lima Campos ficou sem energia, sem internet e sem telefonia. A maioria dos usuários de Pedreiras e Trizidela do Vale ficaram sem internet durante uma boa parte do dia. As empresas enviaram técnicos para o local. A internet voltou ao final do dia, mas sem a mesma qualidade.

Ainda hoje, a população dessas três cidades, Pedreiras, com 40 mil habitantes, Lima Campos, com 14 mil e Trizidela do Vale, com 20 mil, estão sofrendo transtornos por conta da malsucedida tentativa de fazer um carro pegar no empurrão.

Ah, o proprietário do veículo desgovernado entrou em acordo financeiro com o proprietário do veículo estacionado que foi atingido na colisão.

- Coitado ele não pode entrar em acordo com pelos menos 50 mil pessoas que padeceram nas últimas 24 horas...

Eita tranco desastroso, sior.

Com informações, videos e fotos do blogueiro Marcos Limma (Lima Campos http://www.blogmarcoslimma.com.br).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse maldito aí Merecia uma pista de pau

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... esse ae é mestre em fazer veículo pegar no tranco.

    ResponderExcluir
  3. Eita blogueiro exagerando

    ResponderExcluir
  4. Dallcyane Costta Jake Lima o causador da minha raiva de ontem sem net,ranço dele kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa foto é de lima campos mesmo a cidade modelo ou é Bernardo do Mearim? Tá mais pra Bernardo ou a baixada de Trizidela do Vale

    ResponderExcluir
  6. Esse corno me deixou o dia todo sem Whatsapp.

    ResponderExcluir
  7. Esse blog ta bom de consultar o ibge

    ResponderExcluir
  8. Peritoró e Livramento também...pode aumentar essa conta...

    ResponderExcluir
  9. Kkkk me divirto lendo os comentários...

    ResponderExcluir