Compartilhe essa Notícia:

* O prefeito da Lagoa Grande, Chico Freitas (PCdoB), em vídeo do You Tube, ataca de cozinheiro. E ele, ao lado do filhinho, o youtuber mirim André Freitas, demostra que entende mais de cozinha que de prefeitura. Acompanhe as dicas gastronômicas, passo a passo, do prefeito Chico Freitas, no vídeo.


"Após o cozimento, lave o macarrão com água fria, o macarrão ficará mais solto e mais gostoso", disse Chico Freitas. 



* Uma camionete S10, ano 2015, da Prefeitura de Capinzal do Norte, que deveria ser usado somente em serviços de interesses da população daquele município, foi vista estacionada no Mix Mateus Atacarejo de Pedreiras. Essas imagens circularam em vários grupos da rede social. Quem anda usando veículo oficial para fazer compras? Será que é o prefeito André Portela ou algum familiar dele que usou o veículo do governo para dá um pulinho em Pedreiras para fazer umas comprinhas no Mix? 




* Uma cobra jiboia foi encontrada na calçada próxima a sede da Caema de Pedreiras, na Rua das Laranjeiras. O corpo de bombeiros foi acionado, o ofídio foi resgatado e solto num local de mata apropriado. Nos últimos meses, impressiona a quantidade de animais silvestre, especificamente cobras, aparecendo na cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale, especialmente, dentro de casas. Uma cobra cascavel já foi encontrada escondida nas ramagem de um árvore de natal numa casa de Pedreiras. Será que  não é o resultado da destruição do habitat natural desses animais?


* Perigo na MA-119, trecho entre os povoados Barraquinha (Lago dos Rodrigues) e Cariri (Igarapé Grande). A erosão abriu um buraco na pista e na superfície se esconde uma perigosa cratera. Os motoristas precisam redobrar os cuidados neste trecho. Alô, senhor superintendente Totota, aciona a empresa que faz a manutenção desta pista, por obséquio!!!





* Mais uma moto roubada em nossa região. A Pop foi furtada em frente ao Bar do Lee, em Poção de Pedras, durante a Cavalgada das Mulheres. Tem placa de Esperantinópolis, o proprietário pede ajuda para recuperar e até oferece recompensa.



* Cavalgada das Mulheres é realizada em Poção de Pedras.



* Quem disse que Pedreiras não tem festival? Tem sim...

Yglésio Moisés vai se infiltrando em nossa região

* O suplente de deputado estadual Yglésio Moisés (PDT), ex-diretor do Hospital Djalma Marques – Socorrão I, médico e professor universitário,  concorreu em 2014 a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo PT, obtendo uma votação de 16.032, anda se movimentando em nossa região. Nestas eleições, ele é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT e já fechou parceria com vereadores e o vice-prefeito da Lagoa Grande; agora, ele anunciou em seu facebook parceria com o vereador Vanderlei, o mais bem votado em Conceição do Lago Açu.
O prefeito Chico Freitas vai pedir votos sozinho para Adelmo Soares. Os vereadores de sua base e o vice vão apoiar Yglésio Moyses
Vereador Vandeley, o mais votado de Lago Açu, declara apoio ao médico Dr. Yglésio Moyses. Cadê o prefeito Lavepel?



* O titular do blog do Carlinhos encontrou o vereador Lula, de Esperantinópolis, numa lanchonete de Pedreiras na última sexta-feira, dia 18. O  nobre edil, acompanhava um grupo de pessoas que veio à Pedreiras resolver problemas e aproveitou o nosso encontro para disparar. "Carlinhos, ainda nesta semana vai ter notícias explosivas da política de Esperantinópolis. Pode aguardar", disse ele sem revelas mais nada. Fiquei curiosos e estou aguardando. O que se trata mesmo?
Vereador Lula e Carlinhos em lanchonete de Pedreiras 

* Nesta terça-feira, em Trizidela do Vale, tem atividades para idosos de Trizidela do Vale na UBS da Baixada, confira as informações no banner. 



* O ex-prefeito de Lago da Pedra Luiz Osmani foi visto e fotografado no encontro com Roseana Sarney e liderança políticas realizado hoje em São Luís. Na reunião Roseana confirma que será candidata a governadora e Osmani confirma que apoiará ela.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Me admiraria era seu visse o prédio da prefeitura de Capinzal do Norte "estacionado" em frente ao Mateus, mas uma picape tem pneus redondos e pode rodar pra onde quiser.

    ResponderExcluir
  2. Legal o vídeo as dicas mas seu irmão não tem camisa não... Manda ele passar aqui em casa ... que eu compro uma pra ele...

    ResponderExcluir