Compartilhe essa Notícia:


São Raimundo do Doca Bezerra 

Na sexta-feira, dia 18, o prefeito Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra, em parceria com o governo do estado, inaugura mais dois poços artesianos. Confira mais informações no convite. 

Joselândia

A loja do Armazém Paraíba da cidade de Joselândia foi assaltada no meio da tarde de ontem, dia 14. Uma dupla levou uma quantia ainda não revelada. A polícia foi acionada, mas até o momento, ninguém foi preso.

Lago da Pedra

Uma adolescente de Lago da Pedra conheceu um rapaz pela internet e iniciou um romance online com ele há alguns meses. Com o tempo, o romance foi se intensificando e, segundo informações, eles se conheceram em São Luís, durante o evento de um projeto conhecido como “Conviver”. Ainda segundo informações, esse rapaz não tem residência fixa e vive de cidade em cidade, sempre viajando. Na madrugada de domingo para a segunda, dia 14, a jovem decidiu fugir para se encontrar com esse namorado. A família, quando percebeu o sumiço a jovem, entrou em desespero. A polícia foi acionada, muitas fotos nas redes sociais e pedido de ajuda para encontrar a jovem foram vinculados nas redes sociais, principalmente em grupos da rede social. Depois que a jovem desapareceu, as amigas dela, finalmente revelaram para a mãe sobre o namorado da filha. "Ele dizia que levaria ela para conhecer o mundo...". A família também obteve informações com um motorista de van, que faz a linha Lago da Pedra – Bacabal, que viu a filha com esse rapaz. O vanzeiro disse que ele tinha uma bicicleta com apenas uma roda e acreditou que se tratava de um artista de rua. Ele disse que a jovem embarcou no carro com um rapaz em direção à cidade de Santa Inês. A polícia foi acionada e localizou a jovem e o namorado dela. A família foi buscar a jovem e a polícia conversou com o rapaz e o liberou. O romance não teve um final feliz, mas os moradores de Lago da Pedra comemoram o retorno da jovem a cidade. As redes sociais ficaram alarmada.


Poção de Pedras e Lima Campos 

Limacampense capotou um veiculo Fiorino próximo ao lixão de Poção de Pedras.  Foi no período da manhã. Os dois ocupantes passam bem, apenas danos materiais.  São vendedores.


Pedreiras 

A polícia recebeu informações que uma moto estava abandonada na Avenida Lourival Alves Pereira. Uma guarnição se deslocou, os policiais procuraram no local indicado e nada foi encontrado. A informação não procede ou a moto foi retirada antes da chegada da PM.



Trizidela do Vale 


No meio da tarde desta terça-feira (15), aconteceu um acidente de moto na Rua Santo Antônio, próximo a distribuidora Maratá. O  condutor foi socorrido por homens do corpo de bombeiros. As últimas informações que a vítima passa bem. Confira no vídeo.




Pedreiras 

O irmão do prefeito de Pedreiras foi um dos sorteados no Pedreiras Feliz. Luís França faturou mil reais. Ele é açougueiro, uma pessoa trabalhadora e séria. Parabéns, para ele. 

Pedreiras 

Na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras desta segunda-feira (14), em que foi votado o pedido de instalação da CPI para investigar supostas irregularidades no governo do prefeito Antônio França, algumas curiosidades se destacaram. 

- Os vereadores ficaram surpresos ao descobrir que o presidente da CPL e o pregoeiro são a mesmo pessoa. Elton Fernando Figueiredo Morim Neto acumula há quase um ano ambos os cargos. Isso quer dizer que os vereadores não estão fiscalizando as licitações, já que desconhecem a tal pessoa. 

- Elton, por sua vez, confessou que também não conhece a maioria dos vereadores de Pedreiras e a maioria dos secretários municipais do governo para o qual ele trabalha. "Não participo de reunião com secretários e nem entendo de questões jurídicas", comentou. Meu Deus do Céu, essa Pedreiras surpreende!!!

- Chamou atenção também a quantidade de servidores municipais na galeria da Câmara Municipal. As galerias costumam abrigar uns 10 cidadãos a cada sessão, mas ontem à noite estava lotada. Quando algum vereador, em discurso, se posicionava contra a CPI, recebia entusiasmados aplausos do povo da galeria. O projeto da CPI foi reprovado pela maioria: 7 X 5 e tome aplausos e depois tome pizza! Era tanto servidores da prefeitura, na maioria contratados, que ficou uma indagação no ar: "será que foram intimados para comparecer a sessão e fazer pressão para liquidar de vez com a CPI? Será o Benedito ou Santo Antônio? 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Cada um usa as armas que tem.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus encontraram!

    ResponderExcluir
  3. Tem muito homem bem estabilizado financiamente e com residência fixa, separado, solteiro ou viúvo, mas elas não querem! Vão e aventurar com esses droguinhas da vida.

    ResponderExcluir