Compartilhe essa Notícia:


* Lula é o político do momento na região. Ele não sai das redes sociais e dos blogs. O esperantinopense é um fenômeno, se tornou no vereador mídia. O lado bom é que desta vez ele ficou famoso, pelo seu projeto de retirar a jumentada das estradas da nossa região, mas por suas atitudes políticas surpreendentes.

* Uma das polêmicas é o fato dele ser um eleito declarado de Maura Jorge e aparecer, como quem não quer nada, na abertura da Agritec, em Lago da Pedra, na última terça (22). Oficialmente, é uma feira criada no governo Flávio Dino para incentivar a agricultura do nosso estado; mas desconfio que neste momento, as vésperas das eleições, é um palanque eleitoral, tipo, os “Diálogos pelo Maranhão”, que alavancou a candidatura vitoriosa de Dino nas eleições de 2014.

* Lula explicou e se complicou. Em nota de esclarecimento para o blog do Carlinhos, o vereador disse que estava em Lago da Pedra acompanhado duas obras que estão sob sua responsabilidade: um centro de convenção e uma quadra esportiva. Não sabia que o vereador realizava esse trabalho, a parte.

* Lula também justificou sua presença na feira para dar apoio aos agricultores de Esperantinópolis que estavam vendendo suas produções em um stand no local. “Isso me deixou ainda mais próximo dos meus amigos agricultores”, contou ao blog.

* No entanto, o vereador Lula foi visto acompanhando o discurso de Flávio Dino, ao lado do ex-prefeito Mário Jorge, hoje assessor de articulação política de Flávio Dino em nossa região. Tô quase dizendo: “conta outra, Lula...”

* Um leitor do blog ainda me assoprou: “Carlinhos, ele foi na feira encontrar com Márcio Jerry. O Lula vai apoiar ele para deputado federal!” Vixe, maria, ele vai apoiar Maura Jorge para governadora e o maior amigo (Jerry) do maior inimigo (Dino) dela (Maura)  para deputado federal? Sem falar que Márcio Jerry é o presidente estadual do PCdoB, mesmo partido de Aluisinho do Posto. Que confusão, Lula!!!

* E na eleição antecipada da mesa diretora da Câmara, realizada na noite de quarta, 23, Lula voltou a figurar como o homem da polêmica. Deixou de votar em Chiquinho para presidente, para apoiar o candidato do prefeito Aluisinho, o vereador Gilson Vieira, que foi reeleito com 7 votos. Os vereadores Frankson, Chiquinho, Mirrailove e Nildete Branco, sem apoio do Lula, que até compôs a chapa vitoriosa no cargo de primeiro – vice-presidente, decidiram nem comparecer a sessão. Com Lula, ele perderia por 6 X 5, mas daria emoção, com o perigo de um algum vereador insatisfeito com o governo mudar o voto no último momento, mas sem Lula, foi melhor nem ir a sessão. Lula foi o fiel da balança que beneficiou o candidato de Aluisinho do Posto. 

* Lula anda tão estranho, estou quase entendendo, o porquê nunca mais vi os vídeos dele.

* Oposição dividida entre Jerry e Josimar

* Oposição fechou com Vinicius Louro, mas está dividida em relação a deputado federal. Uns fecharam apoio a Josimar de Maranhãozinho e Vinícius Louro, e outros com Márcio Jerry e Vinícius Louro.

* Cadê do Fokite?

Faz um mês e 10 dias que o ex-prefeito Dr. Raimundinho reapareceu em Esperantinópolis, apresentou seu candidato a deputado estadual, Fernando Pessoa, e depois tomou doril. Cadê o Estrela, o nosso amigo Fokite?
Fernando Pessoa e Dr. Raimundinho - aparição e sumiço 

* Alguém me dar noticias da Dra. Karla Muniz, o Henrique Muniz, a ex-vereadora Zelinha, o articulador Gilson Uchôa? Já estou preparando uma série: “Por onde andará, na Terra da Esperança?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Lula é um vereador hoje q todos sabem que ele fica aonde dá mais. Fidelidade só ao bolso dele. E vamos vê quando ele declarar que aluisinho é o melhor para a terra da esperança.qual será a reação do povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente o vereador midiático, viu uma oportunidade de ganhar um troco do "liso" o vereador é raposa velha, ninguém mais do que ele sabe tirar proveito do próximo, como tentou e fez iludir o povo do bairro Pedro Jovita vendendo terrenos que não era dele, e agora está com.conversa de doido de desintendido, sempre pensando no povo de Esperantinópolis e dinheiro do Flávio Dino, kkkkk, este é o trprerepresen do povo.

      Excluir
  2. Lula é traiçoeiro. Muito cuidado com ele, vereador o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  3. Esse Lula é um mau caráter; ele pensa que o povo de Esperantinópolis é idiota. Lula, seu vereador de uma figa, o teu fim político está chegando.

    ResponderExcluir
  4. Eu já comentei várias vezes aqui neste blog dizendo que esse vereador é um acharcador de Prefeitos, ele nunca teve ideologia e nem responsabilidade com os votos que recebeu dos seus eleitores, pois,só pensa em se dar bem. Se o Prefeito Aluisinho o acolher, também está demonstrando que é igual a ele. Espero que nao seja verdade essa possibilidade,pois, se assim o for será uma grande decepção para o povo da cidade da esperança.

    ResponderExcluir
  5. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

    ResponderExcluir
  6. O cara do asfalto foi claro ele diz "alguns canalhas" mas tem alguns que não se aguentam e respondem kkkk.

    ResponderExcluir