Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane

Ele é titular do Blog do Carlinhos, o mais acessado do interior do MA
Hoje o dia é todo dele!! Do meu amado e querido esposo, Carlinhos Filho!! Sou tão feliz em tê-lo ao meu lado. Carlos Alberto Mendes Filho, hoje completando 42 aninhos, é natural de Poção de Pedras. Filho do saudoso Carlos Catingueiro e de Fátima Cutrim, que foi professora, secretária de educação e vereadora por três mandados em Conceição do Lago Açu.  
Carlinhos ao lado de sua mãe Fátima e sua filha mais velha Maria Clara

Carlinhos é formado em LETRAS – UEMA, com cinco pós-graduações na sua área. Morou por quase dez anos em Conceição do Lago Açu, onde foi assessor de comunicação do município e trabalhou em áreas ligadas a comunicação e a docência. Também foi Secretário de Comunicação e diretor da TV, da Rádio e do Jornal impresso no município. Teve duas filhas do seu primeiro relacionamento na época, Luísa Maria e Maria Clara.
Carlinhos e suas duas filhas, Luisa Maria e Maria Clara


Carlinhos seguiu para São Luís onde passou um bom tempo na capital e chegou a lecionar em algumas escolas particulares, chegou a escrever alguns livros e poemas, mas logo viu que sua paixão era o blog. Em março de 2012 ele resolveu criar o Blog do Carlinhos e começou a fazer suas primeiras matérias sobre a política de Poção de Pedras, contou com a ajuda de seu amigo Genivaldo e partir dali nascia o famoso e mais estourado blog do interior maranhense. Veja as primeiras matérias do blog:
Não demorou muito e logo o Blog ganhou muita repercussão. Eu virei logo leitora de carteirinha e como sempre admirei a escrita bem detalhada, sutil e minuciosa do Carlinhos, cada texto, cada matéria, era espetacular, me apaixonei pelo blogueiro sem conhecê-lo pessoalmente, me apaixonei pelas suas palavras e daí nascia nosso amor, no dia 15 de abril de 2012, hoje somos casados e temos um relacionamento de 06 anos, fruto do Blog do Carlinhos (risos).

 
Muitas viagens juntos

Meu braço direito
Sempre ao meu lado do inicio ao fim da minha graduação de Biologia na UEMA 

O Blog cresceu demais e Poção de Pedras ficou pequena para tantas matérias, então Carlinhos visitou os municípios da região e começou a fazer matérias de Esperantinópolis, Igarapé Grande, São Raimundo do Doca Bezerra, enfim... o Blog conquistou o Médio Mearim, o estado, o Brasil!
 
Apaixonado por um cafezinho

Em fevereiro de 2014 o Blog procurou se instalar em uma cidade maior, um pouco centralizada e viemos para Pedreiras, que até então não éramos muito conhecidos. Logo conquistamos nosso espaço na Princesa do Mearim, foi só sucesso. Em abril de 2015 o vereador Serapião indicou Carlinhos a receber o TÍTULO DE CIDADÃO PEDREIRENSE reconhecendo a importância do Blog do Carlinhos no município e na região.
Continua...
Atualmente Carlinhos tem se dedicado somente ao seu blog e abandonou dois concursos públicos ara abraçar essa profissão que já tem a sua cara. E hoje aqui estamos na cidade de Pedreiras e o Blog crescendo dia após dia. É líder de audiência, coisa que me enche de orgulho em ter um companheiro com o seu talento.
 
O Estilo é com Mayane parabeniza o Blogueiro Carlinhos Filho por seu aniversário:

"Feliz aniversário meu amor! Fico muito feliz em ver você completando mais um ano de vida. Só tenho a agradecer a Deus por você ser este homem maravilhoso, de coração bom, cheio de qualidades e que me conquista dia após dia.

Você é presente de Deus na minha vida e só tenho a lhe desejar tudo de melhor que a vida possa te proporcionar meu bem.

Estarei sempre aqui, a cada dia, a cada aniversário, ano após ano lembrando o quanto você é importante para mim. Obrigada por fazer de mim uma mulher mais feliz diariamente, embora tenhamos problemas, temos sabedoria e um Deus que nos ensina a superar juntos cada problema, cada dificuldade. Eu amo você! PARABÉNS AMOR"!


  Treinando em ser papai novamente, pois o nosso príncipe vem esse ano de 2018












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parabéns muitas felicidades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muitas e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  3. parabéns para o blogueiro mais brilhante do médio mearim, nesta data eu só peço que a cada dia o senhor nosso Deus continue abençoando todas as áreas de sua vida, que você continue com esse ótimo trabalho de nos manter informado. felicidades meu grande amigo Carlinhos do Blog

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu nobre amigo Carlinho, nesta data o escritório Salazar Advogados, vêm deseja-lhe prosperidade e muitos anos de vida e que você continue sendo este blogueiro imparcial e descente em suas publicações.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlinhos, deus continui lhe abençoando nessa jornada e continui nessa dia imparcilida, pois é a marca que vc carrega e que lhe trás créditos de leitores deixando assim o blog mais lido do médio Marim.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS MEU AMIGO CARLINHOS QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS COM MUITA SAÚDE E QUE VOCÊ CONTINUI SENDO ESTA PESSOA BACANA E COMPETENTE COMO SEMPRE FOI UM ABRAÇO MIGUEL CARLOS

    ResponderExcluir