Compartilhe essa Notícia:



A moral de Gildásio

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo da Silva, esteve presente na festa de aniversário do governador Flávio Dino, realizado na última segunda-feira (30.04). Segundo informações, os demais convidados ficaram com o laço de amizade entre Gigi e Dino. Os dois conversaram muito, trocaram ideias, posaram para os holofotes e todos ficaram convencidos de que Gildásio tem forte prestigio junto ao governador.

A boa relação entre Gildásio e Flávio Dino foi confirmada na indicação dele pelo próprio governador para assumir a direção do Núcleo de Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP),  que gerencia o Conselho Administrativo do Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão, órgão consultivo e de supervisão integrante da estrutura da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP).  Gildásio está a frente do órgão desde janeiro do corrente.

“Eu não sei qual do pedaço do bolo que Gildásio recebeu na festa de aniversário do governador,  se foi o primeiro, o segundo ou terceiro, mas pode ter certeza, foi uns dos primeiros contemplados a receber a fatia das mãos do próprio Flávio Dino”, relatou uma fonte que pediu para não ser identificado ao blog do Carlinhos.




Gigi anda com moral elevada no governo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Gildasio tem moral com o governador, não é atoa q na obra do hospital aqui de poção, todos os funcionários são eleitores do gigi

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo blogueiro ele está onde muita gente queria está.

    ResponderExcluir
  3. Doutor de quê?
    Dr de Quê?
    Dr em Quê?

    ResponderExcluir
  4. Esse aí vai até no inferno se for pra aparecer.
    Caro gigi se conforme seu tempo já passou meu amigo

    ResponderExcluir
  5. QUEM PODE PODE QUEM NÃO PODE POÊ NO BLOG

    ResponderExcluir
  6. Mais poção sempre foi assim de mal a pior todos que entra na prefeitura numca faz nada so rouba dinheiro da prefeitura do geito que cascaria ta fazendo gildasio também fazia nao e atoa que ele deixou muito bichinho rico ai no pocao com dinheiro da prefeitura

    Hoje estava olhando meu FACE e deparei com essa mensagem e copie. Não tem mais geito gente.

    ResponderExcluir