Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última segunda-feira (21), dois rapazes tomaram de assalto uma moto Pop, cor vermelha, de um morador de Pedreiras. O assalto aconteceu na cidade de Lima Campos. Câmeras de segurança registraram imagens da dupla fugindo na motocicleta roubada.
Dois são conduzidos por roubos a motocicletas 

Policiais civis e militares montaram uma operação para prender a dupla e recuperar a motocicleta.

De acordo com o relatório da polícia militar, com base nas imagens, os policiais chegaram aos suspeitos. Uma operação conjunta PM e PC foi montada nas imediações da residência do suspeito, porém, sem sucesso.

Curiosamente, os PMs encontraram o suspeito, identificado como Mayron Jordan Santos, próximo a sede do 19° Batalhão, na tarde de terça-feira (22). Ao abordar o mesmo, ele informou que se dirigia à Delegacia Regional.

Mayron foi conduzido à DP; em depoimento, ele negou a autoria do crime, alegando ter dado apenas uma carona ao garupa, que fez o assalto. Depois entregou seu comparsa.

A polícia esteve na casa do suposto comparsa, localizada na Rua da Ponte, Bairro Matadouro, em Pedreiras. Trata-se de um menor de idade, conhecido pela prática de vários crimes em nossa região.  O adolescente assumiu a participação no assalto e passou a informação da localização da motocicleta roubada.
Motocicleta tomada de assalto em Lima Campos foi encontrada no quintal de uma casa na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale 

A polícia se dirigiu ao local indicado, no final da Rua São Joaquim, na casa do individuo conhecido como “Silvan”. O mesmo estava com a motocicleta roubada em Lima Campos, no quintal de sua residência, coberta por uma lona. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido por receptação. A motocicleta foi levada para a DP.

Durante a condução de Silvan e do adolescente, eles assumiram a autoria de mais um assalto, realizado na madrugada do dia 19/05/18, na subida da Boiada. Na ocasião, tomaram outra motocicleta Pop, cor vermelha.

Eles entregaram o nome e o endereço do receptador da outra motocicleta. A polícia se deslocou até a casa do suspeito, porém, o mesmo não se encontrava.  De acordo com a polícia, as buscas a esse outro indivíduo continuam.

“É só questão de tempo para recuperarmos esta outra motocicleta”, informou Tenente Neris, que participou da operação.

Toda operação se deu na presença da mãe do menor.  Os envolvidos foram apresentados na delegacia regional de Pedreiras.

Mais informações na reportagem da TV Rio Flores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns para os Polícias. Esse ladrões ai ainda chamaram o trabalhador de vagabundo. Vagabundos são eles que estão presos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que sentiria saudades do Delegado Cascais. Quem é mais velho lembra dele.

    ResponderExcluir