Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira (11), o vice presidente da Assembleia Legislativa, Fabio Macedo, esteve em Buriti, acompanhado do deputado Federal, Aluísio Mendes, para entrega de vários benefícios para cidade, que são fruto de uma parceria entre os dois deputados e o Governo do Estado.

Ao lado do prefeito Naldo Batista e o vice Antônio Flora, Fabio Macedo e Aluísio, participaram da inauguração de uma Agência do INSS na cidade e também realizaram a entrega de um trator, que será utilizado pelos produtores rurais do município.
 
"Entregamos aos cidadãos de Buriti, esta agência do INSS, que vai possibilitar  o acesso facilitado aos direitos relativos a Previdência Social e também entregamos a população um trator que vai ajudar a expandir a produção agrícola local, gerando economia e renda para cidade. Tudo isso é possível graças a um trabalho conjunto entre a prefeitura, este que vos fala, o deputado federal Aluisio e o Governo do Maranhão. Aproveito para agradecer ao governador Flávio Dino por sempre atender as nossas solicitações e ser sensível às necessidade da população", disse o parlamentar pedetista.
Continua...

Durante a passagem por Buriti, Fabio Macedo também participou de um grande almoço, confraternizando com o povo da cidade, os vereadores e as lideranças locais.


Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários