Compartilhe essa Notícia:


Um pedreirense, de 39 anos, morador do Bairro Mutirão, foi preso  por volta de 21h da quarta-feira (2), na cidade de Lima Campos, acusado de tentar estuprar uma menor de 15 anos de idade.

Segundo relato da PM de Lima Campos, a adolescente informou a polícia sua versão do ocorrido. De acordo com a mesma, estava num bar em companhia do pedreirense na noite de ontem. Ela conta que o mesmo a obrigou a ingerir mais bebidas alcoólicas e que durante a permanência deles no estabelecimento, o pedreirense tentou acariciar as partes íntimas dela.

Em seguida, ambos entraram no carro do pedreirense; no interior do veículo ela relatou a polícia que ele voltou a tentar tocar nela.

Após as informações recebidas via aplicativo de whatsapp, a polícia militar fez diligência, localizou o suspeito próximo ao hospital da cidade e o prendeu.

No interior do veículo, foi encontrado algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

O pedreirense foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras, onde foi acusado de tentar estuprar a adolescente. Depois de ouvido, foi encaminhado para penitenciária de Pedreiras. 

O Conselho Tutelar de Lima Campos deve acompanhar o caso que será investigado e esclarecido pela polícia civil. 


Algumas indagações precisam ser respondidas:

- A adolescente foi obrigada a ir ao bar e sentar-se a mesa do suposto estuprador?

- A adolescente foi obrigada a beber álcool?

- A adolescente foi obrigada a entrar no carro?

- O suspeito chegou a tocar nas partes intimas da adolescente ou foi impedido pela mesma antes do ato?

- Ele tentou estuprar ou tentou assediar a mesma?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. pois é, ta me cheirando a mulher bandida , se nao quer sai com o cara porque bebeu, e depois de beber todas porque aceitou ir no carro dele, e nao hora do namoro é normal passar a mao ou tentar ja que ele impedido , rpz me compre um bode , mande solar o rapaz , ele é so mais uma vitima

    ResponderExcluir
  2. Estranho essa causa ai

    ResponderExcluir
  3. Esse homem aí é filho do locutor Zé Ramalho, pelo que nós sabemos aqui em Pedreiras que ele é honesto e trabalha também em carro de som fazendo propaganda. Nunca ouvimos nada que desabone a sua conduta moral, mas não estou aqui defendendo ninguém, porém é melhor investigar o caso com cautela pra não cometer injustiças pra nenhum dos lados.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog ta ficando cada dia pior,so diz nome e posta fotos de ladrão de galinha e alguns noiados,essa notícia não interessa a ninguém,porque vc fica mais desinformado ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu me encontrei com ele no bar, eu tava bebendo, mais ele colocou mais bebidas pra mim, depois tentou me tocar nas partes intimas, depois fui pro carro com ele, e não é que ele tentou me tocar de novo, seu polícia prenda ele como estuprador. Sior, que história mal contada, hein. Tá acabando com a vida do rapaz.

    ResponderExcluir
  6. pra lei não tem dessa se a menor isso ou aquilo... É cada questionamento, quer dizer a vítima é culpada né???!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa é que não é.
      Primeiro o que uma menina de 15 anos fazia em um bar bebendo na companhia de um homem que não conhece?
      Segundo se ele a tocou em um espaço público certamente que não dói a força. E terceiro porque ela foi no carro dele ciente que ele já havia tentado toca la É com toda certeza sabia o que ia acontecer.
      E tem mais uma coisa de for pra cumprir a lei o dono do bar também deve ser indiciado por permitir menor em seu bar.
      O rapaz pode até ter cometido algum abuso por estar com uma menor, mas vamos ser honestos coisa boa essa moca não deve ser não pra nessa idade já está nessa vida.

      Excluir
  7. Se estava em um bar bebendo, então o proprietário do bar permite a presença de menores bebendo no estabelecimento? Tem que ir pro pau também.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente existem donos de bares que não respeitam as leis e permitem menores no interior de seus estabelecimentos, mesmo sendo advertidos pela Polícia, Conselho tutelar e Ministério Público e juizado da infância e juventude

    ResponderExcluir
  9. Faz se necessário mesmo um estudo de caso pra saber realmente o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia esses adolescentes (uma maioria) , são cheios de artimanhas.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade uma acusacao dessa tinha que ser muito investigada antes de mandar o acusado para o presidio.
    E essa menina merecia uma boa surra para aprender. Mas pai nao pode mais bater que o consselho tutelar ta em cima... Brasil falido. Brasil dos desonestos. Brasil aonde o certo fica errado e o errado passa a ser certo
    Que vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais que certo. Concordo com vc

      Excluir
  12. Na verdade uma acusacao dessa tinha que ser muito investigada antes de mandar o acusado para o presidio.
    E essa menina merecia uma boa surra para aprender. Mas pai nao pode mais bater que o consselho tutelar ta em cima... Brasil falido. Brasil dos desonestos. Brasil aonde o certo fica errado e o errado passa a ser certo
    Que vergonha...

    ResponderExcluir
  13. Lamentável este fato e duvidoso, sim porque conheço o rapaz é íntegro, trabalhador e dedicado além de muito honesto, precisa ser investigado melhor essa história, caso contrário ele pode pagar por algo que não cometeu, se esta pessoa é mesmo menor e foi até um bar, quem é? Como chegou a este lugar? ele a forçou?? Conheço estes tipos de história, depois o cara é culpado, tem que investigar. Não se pode colocar alguém numa penitenciária sem que antes seja realmente investigado a fundo.

    ResponderExcluir
  14. Só espero que esse caso seja esclarecido antes que um enocente pague por essas safadeza dessas meninas novas que vive por ai de bar em bar deve ter costume já aí ficam dando de vítimas

    ResponderExcluir
  15. Diz o ditado: um dia a casa cai, esse aí já tem essa fama de dar carona para as mulheres e tentar agarralas.

    ResponderExcluir
  16. Ele tem que rezar pra ter um "Chegado" dentro do presídio, Se não a rosca dele já era.

    ResponderExcluir
  17. Conheço ele e a índole do mesmo não e lá essas coisas, massssssss e essa adolescente ? Oque ela fazia em um bar ? E oque ela pensava que iria acontecer dentro do carro , uma vez que o dom ruan já tentara assediar a mesma ainda no bar? Creio eu que não foi obrigada a frequentar um bar muito menos a acompanha-lo em seu carro.

    ResponderExcluir
  18. Se nao queria nada com o Rapaz pra que foi entra no carro pra que foi beber com ele ou pensava que ele ir ta pagando bebida pra ela so pra fica olha na cara. Dela Ai tem coisa Ela e de menor pra fazer essas coisas e pra beber ela nao e hum essa historia ta mal contada

    ResponderExcluir
  19. Se nao queria nada com o Rapaz pra que foi entra no carro pra que foi beber com ele ou pensava que ele ir ta pagando bebida pra ela so pra fica olha na cara. Dela Ai tem coisa Ela e de menor pra fazer essas coisas e pra beber ela nao e hum essa historia ta mal contada

    ResponderExcluir
  20. Olà amigos..pra falar a verdade nao houve flaglante do ato..nao ouve comsumaçao do mesmo..apenas tentativa flustada por parte do acusado..e nao. tem nem um textemunho pesoal ou laudo medico que comprove o extupro da vitima..e pela lei o mesmo sem flagante nao pode ser preso.nao estor defendendo ninguem só estor sendo justo segundo a lei...se nao ouve flaglante e nem 2 textemunho comtra o acusado a prisao è injusta e fora da lei..concerteza com um advogado ele sai no mesmo dia..para responder em liberdade..e a policia ainda pode ser procèssada..por mà conduta e sem provas periciais..! isso è falta de instruçao aos policiais e ao delegado..se as tem usaram de vista grossa..!aff

    ResponderExcluir
  21. Antes de acusar uma pessoa têm que ter certeza chamar primeiro o dono do bar na delegacia porque da bebida acuna menor de idade não é uma coisa Cerreto ,cham c o rapaz é ela na delegacia esculta as testemunhas se realmente isso aconteu !! Isso não é brincadeira uma pessoa riscado de ser condenado sem poder se defender não estou definindo ninguém mais está garota o que faz em um bar com um homem de39 anos acho que nemenos os pais sabia aonde estava se era minha filha eu saber de uma coisa dessa só daria um castigo nela pra n mais esquecer depois chega em casa grávida e os pais que vai criar filhos dos outros aff .ela merece e uma taca bem grande

    ResponderExcluir
  22. tanta mulher acima de 18 anos querendo um macho e esse mané vai querer logo uma de menor? tem que pagar pelo erro.

    ResponderExcluir
  23. Tem que ver se não é as menores correndo atrás dos homens! Que se for investigar essa história foi exatamente isso que ocorreu!

    ResponderExcluir
  24. tem mais e que prende o dono do bar tambem.ou ele não sabe que e proibido a permanecia de menores e estsabelecimentos que vendem alcool.e essa vagabunda ai ta mentindo..

    ResponderExcluir
  25. Artigo 217 a estrupo devuneravel praticar sexo ou ato libinoso contra menor de idade pena detencao de 08 a 15 anos

    ResponderExcluir
  26. Advogado já neste caso!

    ResponderExcluir
  27. Eu conheço a menina que esta acusando ele

    ResponderExcluir
  28. O pedreirense né. Agora não tem nome.

    ResponderExcluir