Compartilhe essa Notícia:


Familiares e amigos de Sandra Barros da Silva (foto) entraram em contato com o blog do Carlinhos neste sábado (5), para denunciar um suposto descaso comettido conta a pedreirense no Hospital Regional de Coroatá.

Segundo informações de familiares, Sandra, que reside com os filhos no Bairro Seringal, sofreu uma queda no local de trabalho há cerca de um mês. Ela fraturou o braço, procurou atendimento num hospital de Pedreiras e foi encaminhada para o Macro Hospital Regional de Coroatá.

Surpreendentemente, desde esse dia, ela aguarda passar por cirurgia para retornar para Pedreiras.

“Sandra trabalha como doméstica e quebrou o braço numa queda no local de trabalho. No dia 6 de maio completa um mês que ela está lá, no Hospital de Coroatá, no leito 70, esperando passar por essa cirurgia. Sandra precisa de uma placa de plantinha, mas a Direção do hospital alega que não dispõem desse material ainda e ela espera esse tempo todo”, informou uma pessoa da família.

O blog do Carlinhos não conseguiu nenhum contato com a Direção do Hospital de Coroatá para falar sobre essa demora. Ainda segundo informações, a família de Sandra deve procurar a OAB e a promotoria de justiça de Pedreiras na próxima semana para denunciar o descaso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários