Compartilhe essa Notícia:


Dois menores suspeitos de praticar assaltos foram apreendidos 

No começo da noite deste sábado (12), a polícia militar de Pedreiras recebeu informações de que uma dupla estava praticando assaltos na cidade. PMs do Esquadrão Água (motos) atenderam a ocorrência e localizaram suspeitos que se evadiram em uma moto Pop, cor vermelha, ao avistar a polícia. 
Operação Tiradentes apreende dois menores suspeitos de praticarem assaltos 
O Esquadrão Águia saiu em perseguição dos suspeitos por várias ruas do centro da cidade Rio Branco, Cantanhede, Prainha).

Ainda segundo informações, houve trocas de tiros. Sentindo o cerco cada vez mais forte e que não tinham como escapar da ação da polícia, nas proximidades da Prainha, os suspeitos jogaram as armas de fogo no Igarapé São Francisco e se entregaram a polícia.

Foram identificados como menores, apreendidos e apresentados na delegacia para os devidos procedimentos. Ainda segundo informações, uma das vítimas da dupla já se apresentou na delegacia. 

Operação Tiradentes

Há mais de 40 horas, que policiais do 19º BPM de Pedreiras estão mobilizados na Operação Tiradentes, intensificando blitz e abordagens em Pedreiras e Trizidela do Vale.

A população aplaude o trabalho da polícia que proporciona sensação de segurança com a presença do grande efetivo nas duas cidades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Ótimo trabalho que a polícia vem desenvolvendo, pena que a justiça que deveria ajudar e assegurar que os vagabundos sejam punidos, faz totalmente o oposto.
    👏🏾👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. amanhã estao soltos ,a polícia aproveitando a troca de tiros tinha que manda logo era esses dois vermes era pra vala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa como vc mermerecia pro inferno que ta desejando o mal pros outros, Amai vos uns aos outros viu meu filho

      Excluir
    2. Esse daí de cima é do PT ou parente de bandido.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quem defende esses ladroezinhos d celular eh q merece uma estaca d bambu no rabo, dps ir pro inferno junto com seu bandido d estimação

      Excluir
    4. Tô nem lá, verme tem q morrer mesmo!

      Excluir
    5. Lugar para esse tipo de gente e numa cova rasa,
      Agora se está com pena leva para casa ou vai morar no presídio cuidando deles, lembra de levar um biquíni de castidade porque vai precisar!

      Excluir
  3. Parabéns a polícia militar belo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Dois pilantras q querem ganhar a vida fácil. Essa raça merece ser fuzilada

    ResponderExcluir
  5. Pow cara... Os muleque estuda comigo... Sao gente boa na escola... Mais nao pensei que fossem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheco ele também o magrinho , eu pensei ser gente de bem , mas percebo que e vagabundo

      Excluir
  6. As leis desse país devem ser urgentemente mudadas. Não podemos ficar reféns desses demônios travestidos de adolescentes.

    ResponderExcluir
  7. Quem já viu na ponta de uma faca,diz isso aí mesmo vagabundo tem que pagar pelo que faz.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que quem já se viu na ponta de uma faca de algum meliante, já mais diria amai uns aos outros. A lei deve ser mudada para Polícia não ficar enxugando gelo. Prende solta, prende solta.

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui para falar, que tudo que foi publicado aqui foi um equívoco, que nada disso aconteceu. Por isso quero deixar aqui, que quando vier publicar, tenha primeiramente a certeza para saí falando coisas que não sabem de fato. Eu sou familiar da vítima inocente que passou por todo esse vexame, sendo acusado por algo que não cometeu. Tudo foi um equívoco. E isso que quero deixar bem claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk moro na prainha e vi tudo , inclusive esses dois estavam em alta velocidade fugindo da PM , se fugiram estavam fazendo algo de errado certo ?
      VC e familiar e e natural que defenda .

      Excluir
  10. Nossa como as pessoas julgam sem saber.

    ResponderExcluir
  11. Devemos parabenizar a comunidade e não á polícia.

    ResponderExcluir
  12. no mínimo é um vagabundo ou parente de algum,fica com pena de bandido quando eles pegam alguma pessoa pra roubar eles não vão com esse papinho amar uns aos outros não ô idiota e eu tenho parentes vagabundo e quando eles se derem mal foi por que eles mesmos procuraram e só tenho a dizer pra eles bom inferno pra vocês, o cara trabalha pra conseguir seus bens e o vagabundo vir só buscar!BANDIDOS BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha pena ate quando ouvia falar que a policia batia nesses meliantes , ate que um dia um vagabundo menor chegou na porta da minha casa botou a arma na cara da minha irma que estava com um bebe de 3 meses no colo o vagabundo chegou a bater com a arma na cabeca dela que não fez outra coisa se não entregar o celular e chorar tentando defender seu filhinho , hoje minha mente apos ter presenciado aquela cena e a seguinte , bandido tem que apanhar ate a morte , um tiro na cabeca não e o bastante não por que morre logo , tem e que bater bater bater ate não aguentar mais

    ResponderExcluir
  14. Ando armado,tenho porte de arma,sou cidadão de bem,minha família é daqui,sou filho da terra,não sou psicologicamente bom para bandido,assaltante,se eu ver ou for assaltado,vou regir e não vou errar o tiro,um abraço a todos,estou de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo desce o aço nesses pilantras!

      Excluir
  15. Manda vir aqui para Lago dos Rodrigues, o Vovô Vida Loka está aqui armadarmado até os dentes esperando vagabundo.

    ResponderExcluir
  16. Antes de postar qualquer matéria senhor blogueiro vc devia averiguar melhor os fatos pois os mesmos só fugiram da polícia por serem de menor estarem conduzindo um veículo sem placa com medo da moto ser apreendida não estavam praticando assalto não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: AS INFORMAÇÕES DESTA POSTAGEM FORAM REPASSADAS AO BLOG PELO COMANDO DO 19 BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE PEDREIRAS.

      Excluir
  17. Meu Deus eu conheço os dois

    ResponderExcluir
  18. Os pais tenho certeza, criam com todo esmero e sacrifício, aí quando crescem os matam de vergonha como acredito estão agora. E olhem, eles tiveram sorte dos policiais aqui serem preparados, em outros locais as mães estariam hoje chorando de luto.

    ResponderExcluir