Compartilhe essa Notícia:


  
O DPM de Trizidela do Vale, pertencente ao 19º BPM, recuperou mais uma moto furtada.


Por volta das 20h30, policiais militares fizeram uma operação no Bairro Vila Luís Carroceiro, em Trizidela do Vale (MA). Em uma residência localizada na Rua 2, prenderam Felipe da Silva Oliveira e apreendera um menor infrator (fotos). Em posse da dupla estava uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha.

Segundo informações do relatório da polícia, no dia 26/04/2018, a moto citada foi furtada na porta da residência do proprietário, numa rua próximo ao hospital de Trizidela do Vale.
Pop, de cor vermelha 

Os dois indivíduos que foram conduzidos, saíram empurrando a motocicleta e tomaram rumo desconhecido. A vítima procurou a Polícia Militar que iniciou várias incursões à procura da Pop.

Tenente Neris, comandante da PM de Trizidela do Vale, falou sobre a operação.

“Após vários dias colhendo informações a respeito do paradeiro da moto Pop, conseguimos encontrá-la em posse de um dos indivíduos no final da Vila Luís Carroceiro já com o chassi raspado. Os dois assumiram a autoria do crime e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pedreiras para providências cabíveis”, informou.

Moto com o chassi raspado 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos, me diga uma coisa só os Polícias de Trizidela do Vale que trabalham? Cadê os de Pedreiras que não prende ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passeando de carro no ar condicionado até a noite eles andam com os vidros fechados...
      Parabéns a policia de Trizidela mostrando que lá tem polícia de verdade

      Excluir
  2. esses dois só para de roubar se entrarem na bala dois sem futuro essa invasão do Luis carroceiro tem boca de fumo um em cima da outra e a polícia não investiga por que eu moro lá e a noite as pessoas não conseguem nem dormi direito de tanto de noiado circulando pela rua e fazendo barulho!

    ResponderExcluir