Compartilhe essa Notícia:


Em mais uma grande ação dos homens da Força Tática Volante, uma arma de fogo foi tirada de circulação no município de Lago da Pedra.


No meio da tarde do último dia 19, um policiamento de rotina foi realizado no povoado Encruzilhada (MA-245), zona rural de Lago da Pedra; durante uma abordagem num veiculo L200, cor branca, placa OXT-7503, foi encontrado um rifle de repetição calibre 22 no banco dianteiro da mesma.  A arma foi apresentada na DP de Lago da Pedra para serem tomadas as providências cabíveis e o proprietário vai responder pelo crime de posse de arma de fogo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se for um cidadão de bem, não há problema nenhum em possuir e carregar uma arma de fogo consigo, visto que a bandidagem está fora de controle. Só necessitaria do porte de arma, devidamente fornecido a essas pessoas com requisitos.

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor que êsse aí tenha sua Arma de volta, se fôr um homem de bem.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo vc acha q ele vai perder sau arma? Ele vai t ela de volta numa boa, pode ate não t de volta pelo o motivo q saiu na imprença

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor do porte de arma ao cidadãos mas como a lei não mudou e não tá escrito na testa das pessoas se são boas ou más então a policia tá certa em tirar de circulação essas armas....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Cabo Ricardo do COSAR e sua equipe Força Tática volante vem fazendo um ótimo trabalho. Resta só alguns policiais preguiçosos seguir o mesmo exemplo e começar a trabalhar. Tem muito polícial culhão gelado naquele batalhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo são esses policiais que merecem aplausos....

      Cap Euclides
      Ten Neris
      Cb Ricardo

      Excluir
  6. Bolsonario 2018.quando ele ganhar as coisas vão mudar.todo cidadão de bem vai poder ter uma arma em casa

    ResponderExcluir