Compartilhe essa Notícia:



No encontro ela confirmou que disputa e eleição
  
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), reuniu na manhã desta segunda-feira (21),com  aliados políticos para reafirmar a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.
Leão XIII e Roseana Sarney 
Ela estava acompanhada pelos dois pré-candidatos ao Senado Edison Lobão (MDB) e o deputado federal e ex-ministro do meio ambiente Sarney Filho (PV), além dos deputados estaduais Adriano Sarney, Edilázio Júnior, César Pires, Roberto Costa e Max Barros, bem como dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, dentre outras lideranças políticas.
Erivaldo e Roseana Sarney 
De Poção de Pedras, destacam-se as lideranças políticas, Leão XIII e Erivaldo. Ambos foram hipotecar apoio a pré-candidatura de Roseana Sarney.

Mais

A ex-governadora disse a aliados que está decidida a enfrentar uma nova campanha eleitoral e avisou que entra para vencer.


“Eu não tenho o direito de deixar o meu Estado frustrado com a minha omissão e assim eu assumo de vez, mais uma vez, o posto de Guerreira do Maranhão e coloco meu nome à disposição do partido e do povo. Estarei pronta, com as minhas energias reforçadas, para, de novo, enfrentar uma campanha eleitoral. Essa guerra que estou entrando é para ganhar”, afirmou.

Ela disse que esta não será uma eleição fácil, mas que está pronta para o desafio, pois não existe eleição impossível.

“Eu não sou mulher de ter medo da luta política, vou encarar. Não será uma eleição fácil, mas não é uma eleição impossível. Analisando as pesquisas fica claro que temos chances reais de vencer a disputa”, finalizou.

Durante o encontro, Roseana criticou o seu principal adversário, o governador Flávio dino (PCdoB).

“A máscara do meu adversário caiu. Ele não é essa pessoa honesta, essa belezinha que se dizia ser, que era um democrata e alguém que trabalhava pelo Maranhão, não existe isso. Ele é sim um ditador, um governante que persegue as pessoas. O Maranhão não cresce mais, o Maranhão decresce mais de 5%, não tem criação de novos empregos, não trouxe novas indústrias, os hospitais estão fechando as portas, ele não repassa dinheiro aos municípios, pois acha que o povo pobre do Maranhão não tem direito a Saúde, ele acabou com as UPA’s e o nosso povo anda triste e sem entusiasmo, não se tem mais orgulho de ser maranhense nesse governo”, disse a ex-governadora.

Roseana Sarney disse que nos próximos dias estará intensificando as reuniões para a montagem do seu plano de governo com a equipe de trabalho para que ele possa ser apresentado o mais breve possível ao povo maranhense.


Com informações de Zeca Soares 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Coitada da rosengana, tá com a turma do Gigi perdido, agora é q não ganha mesmo. Bando de perdidos esses q tão na foto com ela.

    ResponderExcluir
  2. Poção de pedras está de parabéns por essas lideranças.. Gildasio sobreviveu essas lideranças e são políticos de muitos votos......

    ResponderExcluir
  3. Leão 13 mas uma vez o intereceiro sai na frente e com ele o sabido querendo fazer compromissos politicos duas feras

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como ainda existem pessoas que votam nessa mulher.

    ResponderExcluir
  5. Com essa galera aí? São esses os aliados? O negócio tá feio. Até os aliados estão começando sem empolgação conforme pode ser visto durante o discurso. Vambora gente, tem que ter foco, força e fé...ihhh foi mal, isso é outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente contra a Roseana, mas o que Flávio Dino fez com o Leão foi no mínino uma grande covardia. O cara levou o nome dele dentro de Poção, mesmo não sendo grande politico, fez o seu nome crescer, e no final o governador ao invés de apoiar seu filho como vice da chapa de Gildásio, resolveu apoiar o ditador...

    ResponderExcluir
  7. É a cara do Leão querendo levar vantagem não tem voto miseravel só sabe falar me ajude me ajude

    ResponderExcluir
  8. Os baboes do casca estão lisos os amigos de se Gildasio ricos e em campanha os dos casca no buraco e lisos...esses aí são empresário. Roseana fez certo......

    ResponderExcluir
  9. Voto Flávio Dino de Novo governador

    ResponderExcluir
  10. Vamos anotar os nomes desses candidatos que não traz benefício algum para o nosso estado. Em outubro daremos o troco.

    ResponderExcluir
  11. Família Sarney, ajudaram no golpe do Temer sobre a Dilma.Hipócritas nunca mais!

    ResponderExcluir
  12. Eu acreditava nesse leão, só que acabou a sua valentia, pisou em merda, se melou de merda, com essa tal de Rosengana.

    ResponderExcluir
  13. Hoje, 22/05/2018 no site Atual7, tem matéria sobre empresas de Esperantinópolis, localizadas no bairro Santa Terezinha.

    ResponderExcluir
  14. ESSE PEGADOR DE VEÍCULOS ALHEIOS NUNCA MAIS DINOSSAURO

    ResponderExcluir
  15. ATUAL7

    PGJ abre investigação criminal contra Júnior Cascaria por contratações suspeitas
    Procedimento apura a suposta emissão de notas fiscais frias e prestação de serviços inexistentes por duas empresas contratadas pela gestão do prefeito de Poção de Pedras
    22/05/2018 08h44min - Atualizado em 22/05/2018 08h47min
    TWEET

    COMPARTILHAR
    Yuri Almeida PUBLICADO POR
    YURI ALMEIDA

    A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) do Maranhão instaurou um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) contra o prefeito do município de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos licitatórios Tomada de Preços n.º 001/2013 e Carta Convite n.º 017/2013, que resultaram na contratação das empresas Carneiro Materiais de Construções Ltda. e A. E. Construção e Locação de Máquinas Ltda., além da suposta emissão de notas fiscais frias e prestação de serviços inexistentes.

    As investigações contra Cascaria já vinham sendo feitas desde o ano passado, por meio da Notícia de Fato n.º 016847-500/2017, e foram convertidas em PIC no último dia 17, por delegação da PGJ, aos cuidados do promotor de Justiça Cláudio Rebêlo Correia Alencar, integrante da Assessoria Especial de investigação dos ilícitos praticados por agentes políticos detentores de foro por prerrogativa de função.

    O prazo para conclusão do Procedimento Investigatório Criminal é de três meses.

    Diversas providências já foram tomadas, dentre elas a de requisitar ao prefeito de Poção de Pedras cópia dos processos de liquidação de despesa decorrentes das contratações efetivadas com a A. E. Construção e Locação de Máquinas Ltda. e a Carneiro Materiais de Construções Ltda., com as advertências sobre as consequências para o descumprimento. Ele tem 10 dias uteis para enviar a documentação.

    Foi requisitado ainda, junto à Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), que forneça, por via eletrônica, no mesmo prazo, os atos constitutivos e suas alterações registradas das duas empresas alvo da investigação; e à Promotoria de Justiça de Esperantinópolis, da qual Poção de Pedra é termo judiciário, que proceda a verificação da existência das A. E. Construção e Locação de Máquinas Ltda. e Carneiro Materiais de Construções Ltda nos endereços registrados em seus CNPJ, ambos na Rua MA 012, bairro Santa Terezinha, na própria Esperantinópolis, além de oitiva dos representantes legais das empresas, respectivamente, Acrísio Lima Carneiro e Aluísio Carneiro Filho, sobre os fatos objeto do PIC.

    Outro lado
    Procurado pelo ATUAL7, Júnior Cascaria informou por meio de sua assessoria que, “quanto às investigações sobre as supostas irregularidades, sempre se mostrou transparente com os processos licitatórios, e que vem prestando esclarecimentos às denúncias por meio da apresentação de documentos”.

    “A Prefeitura ressalta que os objetos dos contratos supracitados foram cumpridos e que quando consultado pelos órgãos de Justiça, dispõe de cópia dos procedimentos que atestam a integridade das empresas que operam no município, garantindo toda a publicidade do ato licitatório”, declarou.

    TUDO SOBRE A. E. CONSTRUÇÃO E LOCAÇÃO DE MÁQUINAS LTDA CARNEIRO MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES LTDA JÚNIOR CASCARIA POÇÃO DE PEDRAS


    COMENTÁRIOS2
    ARNALDO 3 HORAS ATRÁS
    Imagina quando analisar a empresa fantasma do doutor gilfran

    RESPONDER
    ATUAL7 2 HORAS ATRÁS
    Que empresa é essa? Manda pra gente: yurialmeida@atual7.com

    RESPONDER
    COMENTE ESTA REPORTAGEM

    Nome:
    Nome
    E-mail:
    E-mail
    Mensagem:
    Comentário

    ResponderExcluir
  16. Os fraudadores de concurso poção de pedras estão apertados. Não passa nem um em Caxias o malandra não foi......

    ResponderExcluir
  17. É Cascaria ou tu bota o povo pra trabalhar ou um dia a casaca vai no teu rab....vou te renunciar anônimos muitos funcionários morando fora e recebendo....Muitos...

    ResponderExcluir
  18. E Dino mesmo.. rosengana já era..

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus grandes líderes de poção de pedras com a rosengana kkk ta morta mesmo. Vai levar outra taca grande do dinossauro kkk

    ResponderExcluir
  20. Concurso de Caxias a máscara caiu do povo de poção....a menina não foi fazer a prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos vamos para o de Olho d'água das cunhas abestado doido para passar também nos esquemas kkk

      Excluir