Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de hoje, dia 18, o delegado Jânio Pacheco, da Polícia Civil de Pedreiras (MA), com apoio da SEIC, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Eneias Martins, supeito de cometer o crime de latrocínio que vitimou o vigia Francivaldo, que estava de serviço na residência de um médico da cidade. O crime ocorreu no dia 26.04.2018;  após o início das investigações, chegou-se a conclusão da autoria do crime e o mandado de prisão foi solicitado pelo Delegado de Policia.

Informações deram conta que o preso estaria na cidade de São Luís/MA, onde veio se internar em uma clínica psiquiátrica depois que teria praticado o crime. O Delegado de Pedreiras dirigiu-se a Superintendência de Investigações Criminais, onde solicitou o apoio do Dr. Victor Machado e de investigadores daquela especializada.
Francivaldo, vítima homicídio no local de trabalho
Após a prisão, Enéas Martins prestou depoimento para a autoridade policial, e foi encaminhado ao centro de triagem de Pedrinhas.

Entenda mais nos link

Urgente - Vigilante foi assassinado com requinte de crueldade em Pedreiras


Mais informações sobre o assassinato do vigia em Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Prende e joga a chave da cela no mar.

    ResponderExcluir
  2. Esse infeliz merece morrer também, esse maldito que tirou a vida de um trabalhador.

    ResponderExcluir
  3. Por que foi q esse maldito matou o cara?? Qual motivo?

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos deixa de ser medroso, por que tirastes a foto desse assassino dessa reportagem? Tá com medinho do Edmundo da Xerox 10?

    ResponderExcluir