Compartilhe essa Notícia:


Na tarde deste domingo, dia 13, a Polícia Militar do 19ª BPM, recuperou mais uma motocicleta com registro do roubo e prendeu dois suspeitos.  A ação aconteceu na estrada MA 381, povoado São Raimundo, zona rural de Pedreiras.


De acordo com relatório da polícia, os suspeitos Antônio Mayke de Oliveira Melo e João Vitor Sousa da Silva foram abordados em uma motocicleta Pop, cor vermelha. Ambos também são suspeitos de praticarem assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale e estavam sendo procurados.

A polícia recebeu informações que os dois suspeitos estariam se deslocando de motocicleta, em povoados próximos a cidade de Pedreiras. A guarnição do Pelotão de Trizidela do Vale e a Força Tática de Pedreiras se deslocaram para o povoado São Raimundo e por volta das 14h30, localizou os dois suspeitos.

Ao realizar abordagem, perceberam que a placa da motocicleta era de uma Honda XLR, cor vermelha e de Lago da Pedra. A carenagem havia sido trocada, mas depois da pesquisa com o número do chassi da mesma, foi constatado que a motocicleta Pop Vermelha havia sido roubada em Pedreiras e deveria ter a placa NHI 4298.

Antônio Mayke de Oliveira Melo e João Vitor Sousa da Silva foram conduzidos para a delegacia de Pedreiras para providências cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários