Compartilhe essa Notícia:


Sobre o caso do homem que destruiu a porta de vidro da Assembleia de Deus de Pedreiras  
Pr. Antônio Rodrigues de Amarante Chaves
Na última segunda-feira (30.04), um homem, nome ainda não revelado, estilhaçou a porta de vidro do templo central da Igreja Assembleia de Deus de Pedreiras (MA). O caso ganhou repercussão e, nesta sexta (4), o repórter Marcos Paulo, do programa "O Povo Na TV " (TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras), entrevistou o Pastor Amarante, presidente da Assembleia de Deus de Pedreiras. Durante a entrevista, o religioso demostrou está muito aborrecido com o autor do vandalismo contra a igreja, disse que não o quer mais como crente e em tom de revolta falou o que devia e o que não devia.

“Ladrões a gente pega no roubo. E ele vai pagar, não sei quando e como... Dá a entender que foi ele também quebrou vidros na Congregação do Engenho e São Francisco. Lá encontraram até as petecas. Ele atirou, porque tá quebrando com petecas, bolinha de gude. O bicho é perigoso, se eu toco com ele na hora, eu ia dá o troco para ele. Como é que a pessoa vai chegar na igreja e quebrar o vidro da igreja? É demais! Ele não é membro da igreja, nós não queremos um infeliz desses aqui. Eu ouvi dizer que ele passou uns tempo aqui, na igreja, como crente, mas se revolta, não tem comportamento de gente; a igreja luta por ele, mas ele nunca deu o que preste! Ele ficou revoltado, ruim da cabeça, mas o certo é que nós vamos atrás dele, e nós vamos pegar ele! E se nós tivéssemos pego ele, já tinha dado um glória a Deus nele! A gente não briga, mas a gente sai do sério”, declarou o pastor Amarante.
Vândalo quebra vidro da porta da IAD de Pedreiras 

Assista a entrevista completa

Entrevista do Pastor Amarante para a TV Rio Flores 

Mais 

"Capiroto" destrói porta de vidro do Templo Central da Assembleia de Deus de Pedreiras com disparo de baladeira

A Igreja que mais congrega evangélicos em Pedreiras esteve sob ataque ao meio dia desta segunda-feira



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Pelo o que eu conheço do "Glória a Deus" dos crentes, é um surra com umbigo de boi até o cara desmaiar. Nessa parte os crentes são sinistros.

    ResponderExcluir
  2. Essa porta não é nada para igreja que paga 20 SALÁRIOS MÍNIMOS,é isso mesmo que vcs estão lendo,20 salários mínimos para o nobre Pastor,coloquem uma porta nova,e se quebrarem coloquem de novo,afinal tem que dar a outra face,não se vingar,que evangelho fajuto é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pastor completando meu comentário a igreja proíbe jogos e a assembleia de Deus fez um jogo chamado rifa sorteando uma moto bross para arrecadar fundos para construir o novo templo Deus não proibi jogos?

      Excluir
    2. Tem certeza ? Olha meu senhor/senhora... digo que vc está muito bem informado!! Para um Nobre Pastor que em toda sua vida trabalhou duro pra conseguir o que tem hoj, ele nao ganha isso de graça!! Ele não é pastor de Graça ... foi pq eu toda sua vida ele lutou, sofreu, derramou suor bastante ajudando outras pessoas e a construir templos maravilhosos pela graça do senhor Jesus... eu peço a vc ... que retire o que disse, pois vc nao sabe o que ele passou pra chegar a onde ta e se vc tem alguma raiva de minha familia, que Deus abençoe vc... pq seja la quem for .. Deus te ama.
      Só perço que nao saia falando oq sabe
      Pois isso ja sao anoooos e anoooos de lutaa pra hoje depois de seus 70 ser feliz como sempre quis... obg! Paz do Senhor !!

      Excluir
    3. Quem lhe garante que o Pastor aprova?
      (VAMOS NOS INFORMAR MAIA PFF)

      Excluir
  3. Queria vê era o video, cade ?

    ResponderExcluir
  4. Pastor Amarante é uma figura mesmo...me acabando de rir aqui com esse "gloria a Deus" kkkkkkkk e pra quem não o conhece não tire conclusões precipitadas...crente ate o diabo é agora convertidos são poucos. Se não e bom do juízo não devia estar solto quebrando portas e janelas das igrejas...

    ResponderExcluir
  5. Tu não sabe como funciona tua igreja, tu vai saber como funciona a igreja dos outros rapaz. Vai pagar essa cachaça que tu tombou que é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece o Pr. Amarante conhece o teor de suas palavras...nao tem nenhuma intenção má....
    Como por exemplo muita gente aqui...que usa as entrelinhas pra chegar em pontos que nem ao caso vem...
    A inversão de valores é tão grande que o culpado é o marginal que se tem problema tem que ser internado e que se for marginal tem de ser preso...

    ResponderExcluir
  7. Pr. Compre outra porta, pare com esse tipo de coisa. Vc ganha 20 salários mínimos - quase 20 MIL REAIS POR MÊS - trate de deixar esse rapaz pra lá. Pelas suas palavras...

    ResponderExcluir
  8. Pastor meu amor, que coisa estou arrasada com tudo isso, passei 7 madrugadas orando pra afastar esse cramunhão que quebrou a porta com uma pedrada de baladeira. Oh Pastor vou orar mais e mais e quantas vezes for preciso, esse cramunhão só haje nesses horários é MEIO DIA, SEIS HORAS DA TARDE E MEIA NOITE VOU ORARRR pra afastar esse capiroto, esse sujo do cramunhão.

    ResponderExcluir
  9. Deixa de ser estranha pessoa

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, se o membro é mau da cabeça a Assembléia em vez de o acolher quer é afastar?. Será que é porque ele não paga dízimos e ofertas?

    ResponderExcluir
  11. Estranha porque???
    Tu será o capiroto da baladeira ?
    Sai de retro cramunhão!

    ResponderExcluir
  12. Será que Jesus pegaria o quebrador de portas e daria uma surra nele como o pastor propõe?

    ResponderExcluir
  13. O que isso gente? Pela misericordia de Deus né... vão horar pff!!! Parem de julgar o pastoor ...

    ResponderExcluir