Compartilhe essa Notícia:


Imagem do Jornal Hoje, Rede Globo, dia 25.05.2018

A prefeita Eudina Costa, de Bernardo do Mearim (MA), passou por alguns pequenos transtornos por causa da greve dos caminhoneiros contra o aumento dos preços de combustíveis.

A gestora e sua comitiva, composta por alguns vereadores, participavam da Marcha de Prefeitos em Brasília na semana passada, quando foram surpreendidos pela greve. Na sexta-feira (25), o voo de retorno foi cancelado  por conta da falta de combustível de aviação no aeroporto. Eudina e sua comitiva ficaram mais 30 horas em Brasília até conseguir um novo voo de volta.

Destaque a prefeita bernadense na Marcha dos Prefeitos em Brasília 
Prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim, foi convidada para representar os prefeitos do Maranhão, na reunião com os deputados federais maranhenses

Na edição do Jornal Hoje da sexta-feira, o repórter falando ao vivo do aeroporto de Brasília, mostrando cancelamento dos voos, a prefeita aparece na fila de embarque se preparando para o voo, porém, minutos depois, ela foi informada do cancelamento.

Muitos amigos, admiradores, populares, identificaram rapidamente a prefeita nas imagens da Rede Globo, gravaram as imagens e repercutiram em todo o Médio Mearim. Ela foi o comentário daquele dia em grupos da rede social. Eudina é conhecida e querida na região.

Mais

Ainda por conta da falta de combustível gerada pela greve dos caminhoneiros, a prefeita optou por não usar combustíveis de carros oficiais do município, priorizando para veículos essenciais (ambulâncias, ônibus escolares e carro de lixo) e viajou de van à São Luís nesta semana para resolver problemas do município.

Eudina não reclamou. “Foi uma viagem muito tranquila, não tive dificuldades, fui e voltei de van, sem problemas e a viagem foi um sucesso”, garantiu a gestora municipal.

A prefeita não para, sempre se deslocando em buscas de conquistas para o município, é também humilde e uma das prefeitas mais top da região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ao contrário do prefeito de pedreiras que o povo tá odiando é tão ruim que nem de mal o povo fala dele parece que nem existe mas na cidade

    ResponderExcluir
  2. E o liso não foi convidado? Eita prefeito ruim que nem de mal o povo fala dele

    ResponderExcluir
  3. E uma vantagemuito Grande

    ResponderExcluir
  4. O povo besta nun tem mas o q postar não!

    ResponderExcluir
  5. O dudu moita vai matar mais inocentes se não for denunciado.

    ResponderExcluir
  6. Oh blogueiro sem assunto,grades coisas é aparecer em uma reportagem,se fosse a entrevistada aí tudo bem,mas só porque apareceu na imagem de fundo de uma reportagem,vai ser babão assim no inferno kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Verdade esse blogueiro sabe é babá.
      Pensando bem ele está certo,afinal está ganhando dinheirinho dele..

      Excluir
  7. Prefeita leva esse jogo do Flamengo de masters para o povoado Palmeiral o lazer de lá é bem melhor que o de vcs aí acho que a galera concorda.

    ResponderExcluir
  8. Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado Palmeiral precisa urgentemente desse asfalto na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  9. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk.

    ResponderExcluir