Compartilhe essa Notícia:


O prefeito garante que o posto será uma das obras reinauguradas no aniversário de Esperantinópolis, no dia 27 de junho.
Prefeito Aluisinho prepara uma série de inaugurações para o mês de junho em Esperantinópolis 
Na última sexta-feira (11), o prefeito Aluisinho, de Esperantinópolis, visitou a obra de reforma do posto de saúde do povoado Jenipapo.

A reforma em andamento irá atender as necessidades e reivindicação antiga na saúde daquela comunidade. O posto estava fechado e abandonada há muitos anos. Conforme pode ser averiguado nas fotos, antes dessa reforma, as paredes dos posto de saúde do povoado Jenipapo ainda tinham as cores do governo do então prefeito Mário Jorge (2005-2012).
Prefeito Aluisinho do Posto vistoria obra do posto de saúde do povoado Jenipapo  

Durante a visita, Aluisinho destacou a importância da obra para a comunidade “Essa obra é importantes para todos os moradores desta comunidade; estou muito feliz com mais essa realização do nosso governo e faço questão de acompanhar o andamento de perto delas e de outras. É muito importante para verificar como está ficando a estrutura do posto de saúde. Nada mais justo como governo, estarmos presentes, para que possamos contribuir para agilidade na entrega dessa obra que essas famílias da comunidade do Jenipapo e moradores próximos tanto esperam e merecem”, disse o prefeito.

O prefeito Aluisinho garantiu que o posto será uma das obras reinauguradas no aniversário de Esperantinópolis, que acontece no próximo dia 27 de junho.
Mais em continua...


Fotos da obra do posto do Jenipapo












Fotos do posto de saúde do Jenipapo, ainda com as cores e a marca do governo do prefeito Mário Jorge





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tirando os povoados do retrocesso que tinha no município, levando atendimento a toda a população

    ResponderExcluir
  2. Diante de tantas dificuldades devido a crise e a queda do índice do município. Aluizinho não se deixa abater sempre procurando trazer o melhor para o povo de Esperantinópolis. Parabéns prefeito isso só mostra sua capacidade como gestor de compromisso.

    ResponderExcluir
  3. De nada adianta fazer reforma se não colocar profissionais para trabalhar, ou ainda, se deixar a Deus dara, para acontecer o que está acontecendo com o posto de saúde do bairro Augusto Luna, onde o mesmo está em estado deplorável, isso tudo devido as moradores que não zelam pelo bem comum e do gestor que decidiu migrar da Rua 05 pra Rua 01, onde o prédio atual é alugado. O aluguel que se paga no prédio atual daria sem sombras de dúvidas pra manutenção mensal do predpr próprio do município!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tua memória é curta seu louco, quem deixou de lado o posto e abandonou e roubou todos os equipamentos do posto foi o fokite ou você está esquecendo isso? Tem gente que é melhor ficar calado

      Excluir
  4. mas um posto de saúde sem saude

    ResponderExcluir
  5. Esse abestado só tem essa camisa vermelha

    ResponderExcluir
  6. seu bao preste atenção,não olhe para os erros do ex. prefeito,pois o atual pregou nos palaques foi mudanças é o que nos queremos ver.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito, é um tremendo ingrato,veja o que ele faz com os amigos que lutaram com ele durante o período em que ele era oposição,veja a falta de respeito com os amigos que doaram que gastaram e enfrentaram com ele a situação de ser solidário e amigo, hoje esse prefeito só ouvi quem não entende nada de políticas do município e fazendo covardias com pessoas que um dia acreditou nessa pessoa fria e calculista. Continue assim prefeito seus assessores medilcres vao te levar para o fundo do poço.

    ResponderExcluir
  8. Apartir de agora todas as obras são do Governo do estado pois está chegando aí as eleições o povo tá esperto quem já se viu levar dois anos pra terminar 50km de asfalto do São Raimundo até Barra do corda o povo não vai engolir essa bucha se liga prefeito e governador ninguém aguenta mas essas obras no período eleitoral que ainda corre o risco de ser cancelada pela justiça.

    ResponderExcluir